Feng shui - 8 principais áreas

O feng Shui que testei é baseado na escola em que organiza os pontos da sua casa em relação a bússula, ou seja pelos pontos cardeais.

Cada ponto pode e deve ser "alimentado" para que atraia aquilo que ele representa para você. Esses pontos devem ser "acionados" da forma correta que explicarei mais tarde. E nesses mesmo pontos deverá tomar cuidado para não alimentar a energia contrária, que se acontecer, trará o inverso para você: Azar, falta de dinheiro, falta de saúde, desarmonia etc..

Os pontos cardeais e o que eles representam no Feng Shui:

Ponto norte: Representa a prosperidade da sua carreira, seu trabalho e tudo o que diz respeito a promoções, dinheiro relacionado ao trabalho etc.

Ponto Sul: Representa reconhecimento, ou seja, como você e seu trabalho é visto e aceito por outros. É sua área da fama, se trabalhada, fará com que sejá visto, com que seja querido e que seu trabalho seja reconhecido facilmente.


Ponto Leste:
É a área no feng shui que representa a família. Seu relacionamento com a família. Harmonia no lar.

Ponto Oeste: Representa a criatividade, também está relacionado a sorte que seus filhos podem ter.

Ponto Sudeste: Ponto da prosperidade financeira. Este ponto bem energizado fará que o dinheiro entre e fique sempre com você.


Ponto Noroeste: Representa amigos, ajuda de pessoas boas que podem aparecer na sua vida como mentores, também representa o lado espiritual da sua vida, ajuda espiritual. Harmonizar este canto afastará pessoas que atrapalham sua vida, pessoas que o fazem perder tempo, atraindo as pessoas certas, nas horas certas.

Ponto Nordeste: Este o o ponto que representa o conhecimento e sorte da familia. Este canto bem harmonizado fará com que todos se saiam bem em exames, provas etc..

Ponto Sudoeste:
Representa sorte no casamento, relacionamento com parceiro. Caso não tenha ainda um parceiro, harmonizando este canto da forma correta fará atrair a pessoa certa para sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES