Você utiliza sua mente ?

Será que você sabe que existe uma grande ferramenta a sua inteira disposição e para utiliza-la você só precisa um pouquinho de conhecimento ?

Sua mente pode fazer maravilhas por você !

Vou começar explicando um poquinho sobre mim.

Me chamo Christina, tenho 29 anos e estudo o poder da mente desde os 14. De lá para cá aprendi muitas coisas sobre essa ferramenta fantástica.

Meu objetivo principal é manter aqui um histórico dos fatos que aconteceram quando eu utilizei minha mente para fazer coisas super interessantes por mim mesma, pelos amigos e etc..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES