Mensagem do seu anjo da Guarda

Você sabia que os anjos adoram nos ajudar? Pois é, muita gente não sabe disso. Muitas pessoas acham que os anjos são criaturas inalcançáveis e que não devemos perturbá-los com nossas futilidades do dia a dia, mas é justamente ao contrário. Eles adoram nos ajudar seja no que for.

Eles seguem algumas regras no contato com a gente, uma delas é não tentar ajudar sem que a gente peça. Ou seja, você pode estar ali no maior sufoco e eles não farão nada a não ser que peçamos. Mas quando você pede eles ajudam sim, desde que você não peça algo que possa prejudicar alguém. Eles não fazem nenhum tipo de maldade, eles somente fazem coisas que possam facilitar a nossa vida.
 
Mesmo no dia a dia eles podem estar 100% presentes. Podem mandar mensagens dizendo qual a melhor coisa a fazer, ou mesmo intuir você a prestar atenção em alguém. Se você pede para entender algo em relação a um relacionamento por exemplo, ele mostrarão, basta somente prestar atenção. 

  

Vou ensinar uma forma bem interessante de receber estas mensagens.
Primeiro você deve formular bem a sua questão e em seguida deve fechar os olhos e pensar em seu anjo da guarda, isso já bastará para você fazer uma conexão. Quando você pensar em seu anjo da guarda, você automaticamente estará ligado a ele, mesmo que você não perceba.
 


Em seguida você deve mentalizar sua questão ou pergunta e pedir a ele para te mostrar algo a respeito. Depois disso você deve ficar atento nas próximas 72 horas. Mas geralmente a resposta é mais rápida.
 


A resposta poderá vir de diversas formas, que você deverá traduzir. Por exemplo, um vídeo que de repente você presta atenção, uma mensagem que de repente você bate o olho escrito em algum lugar. Algo que alguém diz. Não existem coincidências nestes momentos, preste atenção.
 


Quando tiver entendido, somente agradeça. Às vezes acontece que de você receber ou perceber uma mensagem mas ela não estar muito clara, então você deve perguntar de novo pedindo para ele ser mais claro a respeito.
 

Tente e você vai se surpreender! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES