Como abrir o terceiro olho?

O que significa abertura do terceiro olho? Muitas pessoas tem curiosidade sobre este processo. 

Abrir o terceiro olho significa entrar em um mundo invisível, se conectar a um mundo que normalmente não vemos, não sentimos, não ouvimos. Trata-se de um processo no qual o mais importante é aprender sobre aquilo que a pessoa passa a ver, ouvir e sentir. 


Se a pessoa simplesmente abre o terceiro olho e começa a enxergar coisas novas, e muitas vezes interessantes, sem entender exatamente o que tudo aquilo significa, não adianta nada. 


Se uma pessoa abre o terceiro olho sem nenhum respaldo e sem nenhum conhecimento, pode acabar piorando sua situação, pois existem pessoas que não sabem lidar com o que passam a interagir neste mundo invisível. É preciso aprender a lidar com todas estas energias, deve haver um processo de aprendizagem, e é assim que faço no treinamento, que leva em torno de três meses. 

Gostaria de esclarecer que qualquer pessoa pode passar por este processo, todos temos o mesmo “equipamento” e para este processo acontecer basta a pessoa passar por uma sintonização. Algumas pessoas têm uma facilidade incrível, outras tem um pouco mais de dificuldade, mas todas costumam chegar a um estágio interessante. 


Claro que depende muito da parte que cabe ao aluno, pois não basta somente que eu trabalhe com a energia do aluno, ele tem que fazer os exercícios do treinamento. 

Como eu disse é um processo, onde dia após dia a pessoa vai ficando mais confiante e assim mais afiada. É um processo individual, cada pessoa se encontra em um nível energético, espiritual, evolutivo diferente, e portanto o conhecimento é muito variado. 

Durante o processo o aluno passa a reconhecer quando seus mentores se aproximam, passa a entender sobre o mundo energético, passa a perceber sensações extra sensoriais, como aquele sentimento intuitivo que fica super afiado. Começa a ver auras, energias, a ver vidas passadas, etc .

Estamos vivendo numa nova era onde todos deveriam aprender a interagir com o mundo energético. Ele está ai, ele existe! 


Para informações sobre este treinamento escreva para mim, ele é feito via e-mail, você não precisa sair de casa!
 


jornadasdaalma@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES