Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2014

Curso de Anjos

Imagem
Que tal aprender a contatar o seu anjo da guarda diretamente? Que tal conseguir entender as mensagens que seu anjo da guarda manda? Que tal fazer uma pergunta e ouvir ou ver uma resposta? Que tal descobrir quem é seu mentor espiritual? É isso que poderá aprender neste workshop! Venha participar! Com Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial Dia 09/08/2014 Vagas limitadas, faça já a reserva da sua vaga. Horário:  13h às 18h30 Investimento:   R$ 350,00 (consulte sobre a possibilidade de descontos e parcelamentos) Pagamento até 23/07 com desconto R$ 310,00 Informações e inscrições:  jornadasdaalma@gmail.com  11 4327 4301  Reserve sua vaga

Decreto para alcançar o que deseja – 38 dia - Terça-feira

Imagem
Lembre-se que as afirmações divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também, de que as leis espirituais governam todas as coisas. Deus disse através de Cristo: "Se tens fé cumpre saber que tudo é possível aquele que a tem". Esta lei é imutável!

Decreto para alcançar o que deseja – 37 dia - Segunda-feira

Imagem
Acredite que a força que gerou o seu pedido está se materializando da melhor forma para você. As provas, os obstáculos, as dificuldades são necessárias, pois através deles somos estimulados à busca interior.