Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2014

Você sabia que alguém só consegue dar aquilo que tem?

Imagem
Você sabia que alguém só consegue dar aquilo que tem? Por este motivo devemos tentar entender que muitas vezes algumas pessoas que a gente acha que deveriam fazer algo diferente não fazem não porque não querem, mas porque não sabem como, não entendem, não tem o recurso..ou seja, não tem! Aqueles que julgamos e que achamos que deveriam fazer melhor com certeza fariam diferente se tivessem mais conhecimento, mas recursos..tendo assim mais opções! Cristina Longhi.

Decreto para alcançar o que deseja - 52 dia - Terça-feira

Imagem
Apodere-se hoje do otimismo. Otimismo é o pensamento iluminado. Quando nossa mente está cheia de otimismo, nossas força naturais recriadoras são estimuladas por Deus. O otimismo tem seus alicerces firmados na fé, na confiança e na esperança solene que existe a solução para todos os problemas.

Decreto para alcançar o que deseja - 51 dia - Segunda-Feira

Imagem
Hoje você pode estar certo de duas coisas: Qualquer experiência que nos tortura a alma traz consigo a oportunidade de crescermos com ela. A maior parte dos transtornos desta vida está dentro de nós mesmos. Felizmente a solução para eles também está ali, dentro de nós

Decreto para alcançar o que deseja - 50 dia - Domingo

Imagem
Um famoso trapezista estava tentando encorajar um aluno a fazer acrobacias no alto do trapézio de um circo, mas o rapaz não conseguia, pois o medo de cair não o deixava. Foi então que o professor lhe disse uma das mais extraordinárias frases desta vida: Olha, lance o seu coração sobre a barra que o seu Ser o acompanhará. "O coração é o símbolo da atividade criadora". Lance o seu coração sobre a barra que dizer: Lance o essencial e o espiritual do seu Ser sobre os obstáculos, que todo o seu ser o acompanhará" Então você há de ver que os obstáculos não são tão resistentes quanto parecem.

Decreto para alcançar o que deseja - 49 dia - Sábado

Imagem
Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ele é o conforto salutar que advém da fé em Deus. Inegavelmente a receita básica para a sua amargura é entregar-se confiantemente à Deus e desabafar com Ele o que oprime o seu coração. Ele há de drenar a opressão de seu espírito.

Tratamento à distância com Cristina Longhi

Em que consiste o tratamento à distância? "O trabalho consiste no desbloqueio energético de energias, tanto do passado quanto atuais. Geralmente isso acontece descobrindo-se onde o problema começou e corrigindo a situação desde seu início. Quando algo acontece conosco e o que aconteceu fica "retido" em forma de traumas, emoções, medos e inseguranças, sentimos que algo nos prende, que não somos merecedores ou algo assim. E isso faz com que nossa vida de alguma forma pare, nos impedindo de ir adiante. Esse trabalho consiste nisso, no desbloqueio dessas energias. Eu também consigo, neste mesmo processo, enxergar exatamente o que aconteceu, e assim entender que tipo de situação uma pessoa passou e como esta situação ainda repercute em sua vida. É um trabalho desenvolvido à distância e iremos conversando todos os dias sobre diversas situações de sua vida" Valor para tratamento a distância de 10 dias: R$ 150,00 Precisa enviar foto, nome completo e local que se e