Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2013

Seus mentores - Que tipo de ajuda você pode receber?

Imagem
Praticamente em todas as áreas da sua vida: profissional, financeira, relacionamentos, saúde, etc.  Como funciona a consulta? Eu tenho desde pequena o dom de fazer contato com mentores espirituais e desenvolvi um método muito interessante, onde eles me mostram tudo o que a pessoa precisa saber no momento, então juntos iremos primeiro definir o que é realmente importante saber, e depois eles irão lhe orientar no dia a dia sobre os passos que precisam ser tomados para que você chegue onde deseja. Para marcar consulta (em SP - Brooklin): jornadasdaalma@gmail.com

Como criamos nosso futuro?

Imagem
Seu futuro está sendo criado neste exato momento. Está sendo construído com pedacinhos daquilo que você sente e pensa. O que definirá o alcance dele ou não será o combustível que colocará diretamente nele. Quanto mais você pensar nele realizado, mas forte se tornará sua construção e construções fortes se tornarão sua realidade. Se parar de alimentar seus pensamentos e sentimentos com aquilo que você quer, ele ficará fraco e desaparecerá. E seu objetivo não será realizado. Simples assim!

Alguns sentimentos comuns quando se faz contato com seu anjo da guarda.

Imagem
Quando os anjos de aproximam pode sentir muitas coisas, as sensações mais comuns são: Leveza e sensação de paz; Alegria; Calor; Partes do corpo podem ficar formigando ou adormecidas; Entusiasmo!

Orientação do seu anjo da guarda ou de seus mentores

Imagem
Muito mais importante do que as palavras ou rituais que você fizer, a intenção/sentimento é o que mais conta. Não adianta fazer um ritual, acender velas e estar com a cabeça no mundo da lua. Para aprender a ouvir aqueles que te acompanham, e necessário sentimento sincero e silêncio interior em primeiro lugar.  Vale muito mais em um momento de aflição fechar os olhos e pensar em seus mentores sinceramente pedindo ajuda do que acender uma vela e deixando ela queimar.

Mensagens dos anjos ou nossa mente?

Imagem
Mensagens dos anjos ou nossa mente? Muita gente tem me perguntado como fazer para distinguir uma coisa da outra. Nossos pensamentos não param né, e frequentemente escolhemos pensar algo, pensar positivo por exemplo. Mas existe uma forma de saber se o que veio de repente a sua cabeça é seu e foi criado pela sua mente ou vem de fora, de seu anjo ou de seus mentores. É bem simples, basta prestar ate nção. Geralmente o que vem de nossos mentores é algo que não estamos pensando no momento e vem de repente na maioria das vezes em forma de palavras soltas em vez de pensamentos inteiros. Preste atenção e verá que por escolha não estaria pensando naquilo naquele momento. É um treino que precisa fazer com você mesmo. Recados como preste atenção, olha, espere, confie, cuidado são bem comuns. 

Pedindo ajuda aos anjos

Imagem
Os anjos que nos acompanham (anjos da guarda) e os outros anjos que fazem parte de uma legião com fins específicos estão todos disponíveis para nos orientar e facilitar as coisas para nós. MAS eles só o fazem se pedirmos! Esta regra básica eles não violam, se não pedirmos , eles não ajudam

Porque é mais fácil sentir os anjos a noite? Ou quando se está sozinho?

Imagem
Simplesmente porque nestes momentos você está mais atendo, não está ocupado com distrações de outras pessoas. Quando você silencia alguns segundos, fecha os olhos e pensa neles perceberá uma leve vibração que pode ser aumentada a medida que estiver mais concentrado e com a coluna ereta. Esta vibração varia muito de pessoa para pessoa e muitas vezes não é sentida por causa do medo. Quando você perder o medo você estará mais tranquilo para prestar atenção, é um processo gradual que vale muito a pena!