Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2014

Constelação Familiar em Itajubá MG

Imagem
Itajubá - MG O que é Constelação Familiar ? (também conhecida como Constelação Sistêmica) Na Constelação Familiar o trabalho envolve o cliente, o terapeuta e um grupo de pessoas. O cliente apresenta seu problema ao terapeuta e depois escolhe as pessoas que representarão a ele e as pessoas envolvidas na questão a ser esclarecida, sem contar-lhes sobre o caso. Através da condução do terapeuta, o processo de representação do fato em questão começa a ser realizado sob a ótica de cada um dos membros envolvidos. Neste momento é possível perceber como as experiências familiares refletem na vida atual da pessoa representada, até que seja encontrada uma solução para o conflito do cliente. Nosso espaço fica no Brooklin: Informações: 11 98264 1240 Com Jorge Ribeiro

Decreto para alcançar o que deseja - 32 dia - Quarta-feira

Imagem
Cristo disse: "Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível" A fé não é uma ilusão, ou mesmo uma metáfora. Ela é um fato absoluto, comprove!

Decreto para alcançar o que deseja - 31 dia - Terça-feira

Imagem
O tempo é o grande aniquilador da pessoa humana.É a preocupação mais sutil e mais disseminadora de todas as doenças humanas. Entregue agora seus temores e suas preocupações à Deus todo poderoso. Ele sabe o que fazer com isso.

Decreto para alcançar o que deseja - 30 dia - Segunda –feira

Imagem
Repita várias vezes hoje as seguintes afirmações: Acredito que Deus está libertando forças que me darão o que desejo. Acredito que estou sendo ouvido por Deus. Acredito que Deus abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.