Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2014

Poder da Pimenteira

Imagem
Esta planta combate as energias pesadas e ariscas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor.

Poder do manjericão

Imagem
 O  manjericão, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.

Vaso com Espada de São Jorge

Imagem
Tem o poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo, magia, etc. Alguns dizem que espanta os maus espíritos. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade. Suas folhas podem ser usadas cruzadas para proteger a pessoa. Para isso corte a folha e coloque em forma de cruz debaixo do colchão.

Planta Comigo-ninguém-pode

Imagem
 Afasta e quebra todas as energias negativas dos ambientes. Em uso conjunto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado. Além deste super poderes é uma planta muito bonita para qualquer ambiente.

Poder do Alecrim

Imagem
Erva que tonifica as pessoas e os ambientes. É considerado também um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais, estudos e trabalho. Favorece e fortifica o ânimo e vitalidade das pessoas. Agindo em conjunto com arruda, "segura" as energias de inveja, mau-olhado e fofocas.

Ritual com Sávia branca

Imagem
Ritual com Sávia branca Para afastar energias e espíritos ruins. Seu poder de limpeza e purificação é enorme!   Use queimando algumas folhas e deixando a fumaça espalhar pela casa ou escritório enquanto diz a seguinte frase: A ENERGIA SE PURIFICA PARA A ENTRADA DE ENERGIAS BOAS E RENOVADORAS.

Poder da arruda

Imagem
Usada para purificar ambientes e proteger pessoas. Precisam de sol pleno e não devem ser encharcadas. Ideal para usar na porta da sua casa!

Guiné

Imagem
Tem o poder de criar um "campo de força" de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade.