Ligação negativa emocional com alguém


Cordão etérico emocional com pessoas

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com

Você sabia que quando tem um problema com alguém, você continua atado a ela através do cordão etérico? Não só quando tem um problema, mas quando tem alguma experiência emocional de qualquer tipo.
Estes cordões se parecem como tubos ou artérias que ficam ligados. É necessário que estes cordões se rompam para que você se veja livre emocionalmente, quando se trata de energias prejudiciais. Você também cria cordões de amor através do vínculo emocional com outras pessoas e pode, então, usar estes cordões de forma benéfica.

Quando você pensa no outro, você alimenta seu cordão, tanto de você para o outro quanto do outro para você, pois a energia vai e volta, como uma estrada que chega ao final, contorna e volta.

Por isso, é necessário que se rompam os cordões de experiências ruins para que não continue alimentando seu corpo etérico continuamente com energias que só lhe atrapalham.

Para fazer isso, é necessário um encaminhamento correto da energia geradora do cordão. É necessário que a pessoa participe do processo ativamente através da permissão, perdão e entendimento.

A parte energética, eu, por exemplo, quando faço isso por meus clientes, faço com a ajuda de anjos específicos que sabem como fazer esse trabalho. O cordão é estreitado até que se rompa. Os anjos, ao mesmo tempo, orientam aquilo que o cliente precisa fazer para romper de vez a ligação.

As pessoas passam a sentir, então, além de alívio, um sentimento de neutralidade em relação ao outro e, dessa forma, eu sei que foi realizado com sucesso.

Alimentamos os cordões (você pode ter vários em relação a uma só pessoa), através dos sentimentos e pensamentos, principalmente. Outras vezes, os cordões podem ser criados através de magia, onde são "encaixados" em pessoas desencarnadas sugadoras de energias. Então, a pessoa "vampirizada" é desvitalizada, perde sua força e muito frequentemente fica doente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES