Qual o significado emocional das doenças de pele?

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com

Nossa pele representa a proteção da nossa individualidade. Tudo o que acontece na nossa pele, como vermelhidão, inchaço, inflamação, espinha, abscesso e sua localização, não são ocasionais, indicam algum fenômeno emocional interior. Numa pele excessivamente sensível se esconde geralmente uma pessoa bastante vulnerável, ao passo que uma pele resistente e firme aponta para uma pessoa "casca grossa".
A pele suada demostra a insegurança e o medo da pessoa com quem falamos. A pele corada revela sua excitação.

Manchas significam que estamos nos sentindo ameaçados. O medo de ter seu espaço vital invadido provoca ansiedade e, consequentemente, a liberdade se torna limitada.

O organismo reage com manchas por todo o corpo e, dependendo de onde surgirem, é possível saber qual o problema emocional.

Alergias significam que a pessoa está vivendo momentos de irritação com pessoas próximas e que atrasam seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Estes são exemplos de como nossa pele reage ao nosso estado emocional. Se você tem um problema de pele deve procurar resolver suas questões emocionais, assim seu problema vai melhorar com certeza!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES