Rir é o melhor remédio ! - Filmes recomendados

Aqui está uma coleção de filmes para assistir naqueles momentos em que tiver que repor energias. Nada melhor do que uma boa comédia para cumprir esse papel. Divirta-se, relaxe..se conseguir !


Filmes recomendados para a terapia do riso!

O riso/gargalhadas  fazem aumentar nossa resistência imunológia. Está provado que a terapia do riso é capaz de ajudar muito principalmente pessoas que estão com câncer, depressão e doenças musculares.


Animal. Após sofrer um grave acidente automobilístico, um homem passa por uma cirurgia inovadora, que reconstrói seu corpo com órgãos dos mais diversos animais. A partir de então ele se torna um superpolicial, até que os instintos animais decorrentes dos órgãos nele implantados começam a aparecer. Com Rob Schneider.

Curtindo a vida adoidado.
Conheça Ferris Bueller e suas incríveis armações para poder matar aula no colégio e curtir o dia com seu melhor amigo e sua namorada. Com direção de John Hughes e Matthew Broderick no elenco.

Debi e Loide. Após encontrarem uma maleta perdida, dois amigos decidem partir atrás da garota que a perdeu, sendo que um deles está perdidamente apaixonado por ela. Dirigido pelos irmãos Farrelly (O Amor é Cego) e com Jim Carrey, Jeff Daniels e Lauren Holly no elenco

Doze é demais. Uma família com 12 filhos se mete em confusões ao ter que mudar de cidade. Com Steve Martin, Bonnie Hunt e Ashton Kutcher.

Duas vidas. O que pode acontecer quando um profissional bem-sucedido aos 40 anos encontra a si mesmo quando tinha apenas 8 anos de idade? Com direção de Jon Turteltaub (Fenômeno) e Bruce Willis e Lily Tomlin no elenco.

Esqueceram de mim. O caçula de uma família fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois ladrões que farão de tudo para assaltar sua casa. Dirigido por Chris Columbus (O homem bicentenário) e com Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Eu, minha mulher e minhas cópias. Sem tempo para aproveitar a vida, um atarefado executivo decide então buscar a ajuda de um geneticista que faz experiências com clonagem. Dirigido por Harold Ramis (Máfia no Divã) e com Michael Keaton e Andie MacDowell no elenco.

Férias Frustadas. Os Griswolds planejaram suas férias de verão em todos os detalhes. Saindo de Chicago eles vão cruzar o Oeste americano até o divertido parque Walley World. Tudo certo em seus mínimos detalhes, até pegarem a estrada. Daí em diante algumas centenas de imprevistos começam a acontecer. Um desvio errado e a família mais maluca do planeta está perdida no meio do deserto. E isso é só o começo. Férias Frustradas é uma das mais engraçadas comédias, graças ao talento de Chevy Chase que interpreta o desastrado e confuso Clark Grisworld. Prepare-se para se divertir com Férias Frustradas uma sátira muito bem humorada que deve ser levada em conta se você resolve sair de férias também.

Gaiola das loucas. Um jovem prestes a se casar se vê em sérios problemas quando precisa apresentar o futuro sogro, um político conservador, a seu próprio pai, que é homossexual e dirige uma casa noturna. Dirigido por Mike Nichols e com Robin Williams, Nathan Lane, Gene Hackman e Dianne Wiest no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Irmãos gêmeos. Uma experiência cientíca tenta criar o homem perfeito. Porém, em vez de um bebê, duas crianças são geradas: Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito). O primeiro está mais próximo do objetivo da pesquisa e é levado para viver em uma ilha isolada. O outro é tido como um "refugo" da experiência e é mandado para um orfanato. Depois de anos, já adulto, Julius vai atrás do irmão para conhecê-lo melhor e para ambos buscarem a história da mãe deles.

Jamaica abaixo de zero. Parece piada, mas esta história aconteceu de verdade. São quatro despreparados atletas jamaicanos com um sonho impossível: participar das Olimpíadas de Inverno com um trenó de neve. Com a ajuda de um ex-campeão do esporte meio fora de forma (JOHN CANDY), eles embarcam nesta louca aventura. Uma comédia real para derreter de tanto rir.

Miss simpatia. Uma agressiva agente do FBI precisa se disfarçar de candidata a miss para descobrir os planos de um grupo de terroristas que ameaça colocar uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos. Com Sandra Bullock e Michael Caine.

Mudança de hábito. Para escapar de perigosos criminosos, uma cantora de boate acaba se refugiando em um convento, onde se passa por uma freira. Com Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Harvey Keitel e Kathy Najimy.

Nove meses. Após saber que será pai pela primeira vez, um psicólogo infantil entra em crise por não saber se está preparado para a paternidade. Dirigido por Chris Columbus (Lado a Lado) e com Hugh Grant, Julianne Moore, Joan Cusack, Tom Arnold, Jeff Goldblum e Robin Williams no elenco.

O amor é cego. Um homem que busca sempre namoradas de acordo com o tipo físico que elas possuem é hipnotizado de forma a visualizar apenas a beleza interior delas. Até que ele se apaixona por uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda. Dirigido pelos irmãos Farrelly (Quem vai ficar com Mary?) e com Jack Black, Gwyneth Paltrow e Jason Alexander no elenco.

O cara. Um agente federal precisa usar um pacato vendedor como seu testa de ferro em um plano que visa encontrar contrabandistas de armas e o assassino do seu parceiro.

O diário da princesa. Uma jovem garota descobre repentinamente ser na verdade uma princesa e precisa agora escolher entre seguir sua vida em Manhattan ou tornar-se uma princesa em um pequeno país europeu.

O mentiroso. Cansado das mentiras de seu pai, um garoto pede em seu aniversário que ele seja obrigado a dizer a verdade durante 24 horas. O pedido é atendido e cria uma série de confusões, já que justamente neste dia o pai precisa defender no tribunal uma mulher traidora que precisa se passar por uma santa.

O pai da noiva. Um ciumento pai de família entra em crise quando descobre que sua filha irá se casar. Com Steve Martin, Diane Keaton e Martin Short.

O professor aloprado. Eddie Murphy é um professor de genética obeso que descobre uma fórmula milagrosa que o faz emagrecer imediatamente. Só que ele não contava com os efeitos colaterais que ela traz.

Operação Babá. Um agente disfarçado precisa cuidar dos filhos de um cientista do governo, que está sendo alvo de ameaças. Com Vin Diesel.

O todo Poderoso. Um homem descontente com sua vida começa a questionar Deus, que resolve descer à Terra para lhe dar a tarefa de governar o planeta da forma que achar melhor.
Dirigido por Tom Shadyac (Patch Adams) e com Jim Carrey, Jennifer Aniston e Morgan Freeman no elenco

Quero ser grande. Ao visitar um parque de diversões, um garoto pede a um boneco que se torne logo adulto. No dia seguinte, ao acordar, ele tem 35 anos mas continua com uma mentalidade infantil, o que lhe traz várias confusões. Com Tom Hanks e Jon Lovitz. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Santo homen. Eddie Murphy é um guru religioso que acaba se tornando apresentador de televisão de enorme sucesso popular. Com Jeff Goldblum, Kelly Preston e Robert Loggia.

Se eu fosse você. Após uma briga, um casal é surpreendido com uma inexplicável troca de corpos. Dirigido por Daniel Filho (A Partilha) e com Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Danielle Winits, Patrícia Pillar e Glória Menezes no elenco.

Um príncipe em Nova York. Um príncipe africano decide viajar até Nova York a fim de encontrar uma noiva com quem se casar. Porém, as diferenças entre as culturas norte-americana e do seu país logo o colocam nas mais diversas confusões. Dirigido por John Landis (Os irmãos cara-de-pau) e com Eddie Murphy no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Uma babá quase perfeita. Robin Williams se veste de mulher para poder ficar perto de seus filhos. Com direção de Chris Columbus e Sally Field e Pierce Brosnan no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

Trair e coçar é só começar. Uma empregada doméstica intrometida desconfia que seus patrões têm casos, o que causa várias confusões. Dirigido por Moacyr Góes (Irmãos de Fé) e com Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Aílton Graça, Otávio Muller, Cristina Pereira e Thiago Fragoso no elenco.

Vovó Zona. Martin Lawrence é um policial que se disfarça de uma velha senhora para proteger uma mãe solteira e seu filho e capturar um perigoso assaltante de banco.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES