Falando do amor - Filmes

A amor é a força mais poderosa do universo! Aqui está uma coleção de bons filmes que falam sobre o amor.


Falam sobre amar, ser amado e a importância do amor em nossas vidas.


A corrente do bem. Um jovem estudante cria um novo jogo envolvendo troca de favores, estimulado por seu professor, que o desafia a criar algo que possa melhorar o mundo. Com direção de Mimi Leder (Impacto Profundo) e Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley Joel Osment no elenco.

Amor além da vida. Após falecer em um acidente, a alma de um homem ruma para o céu. Porém, ele resolve enfrentar uma perigosa jornada ao saber que sua esposa se suicidou e está presa no inferno. Com Robin Williams, Cuba Gooding Jr., Max von Sydow e Annabella Sciorra. Vencedor do Oscar de Efeitos Especiais

As pontes de Madson: Um fotógrafo é contratado para fotografar as belas pontes do condado de Madison, mas acaba se envolvendo com uma dona de casa que reside no local. Dirigido e estrelado por Clint Eastwood e com Meryl Streep no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Como se fosse a primeira vez.: Um veterinário precisa conquistar uma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.

Chocolate.: Um veterinário precisa conquistar uma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.

Diário de uma paixão.: Um diário relembra os momentos de uma grande paixão vivida por uma mulher, que agora está internada em um asilo. Dirigido por Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem) e com James Garner, Gena Rowlands, Joan Allen e James Marsden no elenco.

Doce novembro. Um atarefado executivo se apaixona por uma jovem com quem firma um pacto: eles irão namorar por um mês e depois se separar. Mas logo eles descobrem que será impossível cumprir esta promessa. Com Keanu Reeves e Charlize Theron.

Gandhi. Cinebiografia de Mohandas K. Gandhi, mostrando desde sua fase como pequeno advogado até o grande líder espiritual da Índia, que conquistou fama mundial através de seus protestos utilizando a filosofia da não-violência. Vencedor de 8 Oscar, incluindo Melhor Ator para Ben Kingsley, Melhor Diretor para Richard Attenborough e Melhor Filme.

Ghost – do outro lado da vida. Após ser assassinado, um jovem banqueiro busca ajudar sua esposa ainda viva, contando com o auxílio de uma médium charlatã para fazer a comunicação entre eles. Com Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg. Vencedor de 2 Oscars.

Lado a lado. O diretor Chris Columbus (O homem bicentenário) apresenta o difícil relacionamento de uma mulher com a ex-esposa e os dois filhos de seu futuro marido. Com Susan Sarandon, Julia Roberts e Ed Harris.

O Mistério da líberula. Após tornar-se viúvo, um médico passa a crer que sua falecida esposa está tentando contactá-lo do mundo dos mortos, utilizando para tanto os pacientes por ele tratados que estejam à beira da morte. Dirigido por Tom Shadyac (Patch Adams) e com Kevin Costner e Kathy Bates no elenco.

O homem bicentenário: Robin Williams dá vida ao robô Andrew, num filme baseado num conto de Isaac Asimov e dirigido por Chris Columbus (Lado a lado). Recebeu uma indicação ao Oscar.

O oléo de Lorenzo. Em 1984, um médico diagnostifica em um garoto uma doença rara , dando-lhe no máximo mais 2 anos de vida. Inconformados com esta situação, seus pais passam então a pesquisar sobre a doença, a fim de encontrar algo que possa ajudar o filho. Dirigido por George Miller (Mad Max) e com Nick Nolte, Susan Sarandon e Peter Ustinov no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Outono em Nova York. Richard Gere e Winona Ryder formam um casal que se apaixona perdidamente, mas que enfrenta um sério problema: a grave doença dela. Com direção de Joan Chen.

O segredo de Brokeback Moutain: Dois jovens se conhecem no trabalho em uma montanha isolada, iniciando no local um relacionamento amoroso. Dirigido por Ang Lee (O Tigre e o Dragão) e com Jake Gyllenhaal, Heath Ledger, Michelle Williams, Anne Hathaway, Randy Quaid e Anna Faris no elenco. Vencedor de 3 Oscars.

Patch Adams. Um estudante de medicina começa a usar amor e carinho como armas para ajudar as pessoas hospitalizadas, até que começa a despertar desconfiança e ciúme dentro da própria classe médica. Com direção de Tom Shadyac (O professor aloprado) e Robin Williams e Phillip Seymour Hoffman no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Quando um homem ama uma mulher. Uma mulher casada e mãe de duas filhas revive um trauma do passado, levando-a beber cada vez mais. Ela então decide enfrentar o problema, buscando ajuda para ter uma vida normal. Dirigido por Luis Mandoki (Uma Carta de Amor) e com Andy Garcia, Meg Ryan, Ellen Burstyn e Philip Seymour Hoffman no elenco.

Um amor para recordar. Uma mulher casada e mãe de duas filhas revive um trauma do passado, levando-a beber cada vez mais. Ela então decide enfrentar o problema, buscando ajuda para ter uma vida normal. Dirigido por Luis Mandoki (Uma Carta de Amor) e com Andy Garcia, Meg Ryan, Ellen Burstyn e Philip Seymour Hoffman no elenco.

Um lugar chamado Nothing Hill. O que pode acontecer quando a maior estrela do cinema se apaixona por uma pessoa comum? Saiba a resposta neste novo filme do diretor Roger Mitchell (Quatro casamentos e um funeral). Com Julia Roberts, Hugh Grant e Alec Baldwin.

Uma linda mulher. Uma bela garota de programa conhece por acaso um rapaz milionário, que a contrata por algumas noites e acaba se apaixonando por ela. Com direção de Garry Marshall (Noiva em fuga) e Richard Gere e Julia Roberts no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Titanic: Uma história de amor a bordo da viagem inaugural do Titanic. Dirigido por James Cameron (O Exterminador do Futuro) e com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Gloria Stuart e Bill Paxton no elenco. Vencedor de 11 Oscars.

Tristão e Isolda. Após ser considerado morto, um homem é salvo por uma jovem. Eles se apaixonam, mas não revelam seus nomes um para o outro. Ao retornar para casa ele descobre que seu amor é a filha de um rei que é também seu maior inimigo. Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo) e com James Franco e Rufus Sewell no elenco.

Tudo por amor. Uma garota pobre e extrovertida consegue emprego como enfermeira de um jovem rapaz rico que sofre de leucemia, sendo que com o tempo os dois se apaixonam. Dirigido por Joel Schumacher (Batman & Robin) e com Julia Roberts, Campbell Scott, Ellen Burstyn e Vincent D'Onofrio no elenco

E ainda:
Essa é uma coleção de filmes diversos que valem muito a pena você ver !

A espera de um milagre
A cura
A encantadora de baleias
A prova
A vida é Bela
Ao mestre com carinho
Billy Elliot
Central do Brasil
Cocoon
Conduzindo Miss Dayse
Efeito Borboleta
Erin Brockivich, uma mulher de talento
Forrest Gump
Minha vida
Os garotos da minha vida
Os outros
O sexto sentido
O terminal
Peixe grande e suas historias maravilhosas
A família Schürmann realiza uma volta ao mundo seguindo o trajeto feito por Fernão de Magalhães em 1519.
Ray Man
Super size me
Thelma e Louise
Tomates verdes fritos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES