Curta com as crianças. Filmes

Aqui está uma coleção de filmes para você ver ao lado das crianças. Eles vão adorar sua companhia. Não esqueça a pipoca !

A melhor coisa que pode proporcionar aos seus filhos são as lembranças alegres ao seu lado!

Alice no país das maravilhas: Sinopse: Após seguir um coelho de colete e relógio, Alice embarca em uma aventura por um mágico mundo cheio de figuras inusitadas. Tentando encontrar o coelho, acaba conhecendo diversos personagens marcantes e se envolve em grandes confusões. É um dos filmes mais surrealistas que a Disney já fez.

A bela adormecida : Com uma brilhante animação, belos cenários medievais e musica extraordinária, adaptada da famosa obra de Tchaikovsky, os mestres da Disney transformaram o conto de faldas A Bela Adormecida em uma espetacular aventura repleta de suspense, romance e fantasia. Era uma vez uma linda princesa chamada Aurora, que sofreu uma terrível maldição: ao completar 16 anos, espetaria o dedo no fuso de uma roca e cairia em um sono eterno. Mas as três fadas madrinhas de Aurora descobrem uma forma de quebrar o feitiço. Um beijo de amor do corajoso príncipe Felipe poderá acordar a princesa adormecida desde que ele enfrente a ira da bruxa Malévola! Tenha para sempre este tesouro da Disney, o clássico cheio de magia e de beleza sem precedentes.

A cidadela dos Robinsons: Prepara-se para viver uma das mais fantásticas histórias de naufrágio e piratas.É a saga da família Robinson, única sobrevivente de um navio que, depois de enfrentar bravamente uma gigantesca tempestade, acaba por afundar perto de uma ilha aparentemente deserta. Lá, se instalam e constroem uma fortaleza. Tudo vai bem até que, inesperadamente, os Robinson descobrem vida na ilha: são terríveis corsários e seus reféns. Agora, além dos desafios da selva eles terão que enfrentar esses perigosíssimos inimigos.Assista este grande clássico de Disney, baseado na obra-prima Swiss Family Robinson, de Johann Wyss.

A cura: Um garoto solitário faz amizade com um colega estigmatizado por ter contraído o vírus da Aids em uma transfusão de sangue. Juntos eles decidem viver uma grande aventura, descendo um rio em busca de um médico que afirma ter a cura para a Aids. Com Brad Renfro e Annabella Sciorra.Um garoto solitário faz amizade com um colega estigmatizado por ter contraído o vírus da Aids em uma transfusão de sangue. Juntos eles decidem viver uma grande aventura, descendo um rio em busca de um médico que afirma ter a cura para a Aids. Com Brad Renfro e Annabella Sciorra.

A educação da pequena arvore * : Pequena Árvore, um indiozinho Cherokee de oito anos, que vive nas montanhas Smoky, Tennessee, nos anos 30, perde os pais e vai viver com seus avós. É o começo de uma nova vida, cheia de alegria, descobertas, retrocessos, triunfos e bons amigos, como Willow John, um místico índio Cherokee. A vida é difícil durante a depressão, mas para Pequena Árvore é um tempo inesquecível para aprender a crescer.

A fantástica fábrica de chocolates: Um concurso mundial é realizado para que Willy Wonka possa escolher seu sucessor na maior fábrica de chocolate do planeta. Dirigido por Tim Burton (Batman) e com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Christopher Lee no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

A fuga das galinhas: Um turbulento romance dá início a um plano de fuga audacioso, em que todas as galinhas de uma fazenda buscam escapar da panela. Com vozes de Mel Gibson, Miranda Richardson e Jane Horrocks.

A viagem de Chihiro: Perdidos em uma viagem de mudança, Chihiro e seus pais acabam descobrindo uma misteriosa passagem que os leva até um mundo mágico. É lá que a jovem Chihiro precisará enfrentar uma jornada heróica para salvar seus pais, que foram transformados em porcos. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Branca de neve e os sete anões: Com sua vida ameaçada por uma rainha malvada e ciumenta, a bela Branca de Neve foge em meio à floresta até conseguir abrigo na casa de sete anões. Mas nem mesmo lá ela estará a salvo. Ganhador de um Oscar Honorário.

Dumbo: Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso é motivo de riso entre os animais. Mas ele contará com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, para se tornar um verdadeiro artista de circo.

ET o extraterrestre: Um alienígena perdido na Terra recebe a ajuda de um garoto de 10 anos para fugir de agentes do serviço secreto americano e retornar ao seu planeta. Com direção de Steven Spielberg (Tubarão) e Drew Barrymore e Peter Coyote no elenco. Vencedor de 4 Oscars.

Fantasia A interação entre a animação e a música clássica em um dos maiores clássicos dos estúdios Disney. Ganhador de 2 Oscars honorários.

Gasparzinho: Após herdar uma casa mal-assombrada, uma ambiciosa mulher decide expulsar os fantasmas que lá residem para que possa pôr as mãos em um tesouro. Para tanto ela contrata um terapeuta de fantasmas, que parte para o local com sua filha. Juntos eles encontrarão um excêntrico trio de fantasmas e ainda Garparzinho, um solitário fantasma. Dirigido por Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e com Bill Pullman e Christina Ricci no elenco.

Jack: Robin Williams é um garoto de apenas 10 anos que sofre de uma rara doença que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que o normal. Com direção de Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e Jennifer Lopez no elenco.

Jumanji: Dois garotos encontram um jogo mágico, de onde conseguem libertar um homem preso dentro dele desde os anos 60, sendo também forçados a ganharem a partida para conseguir salvar a cidade onde vivem. Com Robin Williams e Kirsten Dunst.

Harry Potter*: Harry é um menino órfão de dez anos que mora com os tios Válter e Petúnia e seu terrível primo Duda. Maltratado pelos parentes, o garotos dorme em um armário que fica embaixo da escada e só recebe roupas de segunda mão - além de apanhar do primo o tempo inteiro. Poucos dias antes de seu aniversário de onze anos, no entanto, uma coisa estranha acontece: ele é levado por um atrapalhado gigante até a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É quando começam as suas aventuras. Mal sabia ele que, ainda bebê, havia derrotado o cruel e temido Voldemort - e que este aguardava a vingança.

Happy Feet: Um jovem pinguim canta muito mal, o que é um desastre para a comunidade em que vive. Ele sabe sapatear muito bem, mas isto não é considerado importante. Dirigido por George Miller (Babe) e com vozes de Elijah Wood, Nicole Kidman, Robin Williams, Hugh Jackman, Brittany Murphy e Hugo Weaving. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Mary Poppins: Na Londres de 1910, uma babá anima os filhos de um banqueiro com suas canções, brincadeiras e sua alegria em viver. Dirigido por Robert Stevenson (Se Meu Fusca Falasse) e com Julie Andrews no elenco. Vencedor de 5 Oscars.

Monstros S.A: Em uma dimensão paralela vivem os mais diversos monstros, que têm por missão assustar as crianças sem nunca permitir que uma delas visite seu mundo. Porém, quando isto acontece duas atrapalhadas criaturas são banidas para o mundo real como castigo por seus erros. Com vozes de Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi e James Coburn. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Os caça fantasma*: Um grupo de parapsicólogos desempregados decide se unir para formar os Caça-Fantasmas, que têm como grande missão livrar Nova York de um ataque de fantasmas, monstros e outras criaturas do além. Dirigido por Ivan Reitman (Evolução) e com Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Rick Moranis e Harold Ramis no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

O grilo Feliz: O Grilo Feliz enfrenta um lagarto ambicioso para proteger sua companheira Estrela Linda, que é o alvo atual do lagarto. Otimo para os pequenos.

Os Goonies: Um grupo de garotos encontra o mapa de um tesouro perdido e partem em sua busca, enfrentando as mais diversas aventuras. Com direção de Richard Donner (Máquina mortífera).

O rei leão: Um pequeno leão é envolvido nas artimanhas de seu tio, que pretende tomar-lhe o lugar como Rei das Selvas. Com vozes de Matthew Brotherick, Whoopi Goldberg, Jeremy Irons, Nathan lane e Rowan Atkinson. Vencedor de 2 Oscars.

Parque dos Dinossauros*: Um parque de diversões estrelado por dinossauros de verdade, criados através de engenharia genética, é bancado por milionário, que vê seus planos irem por água abaixo quando uma falha humana os deixa livres pelo parque. Dirigido por Steven Spielberg e com Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Richard Attenborough no elenco. Vencedor de 3 Oscars.

Pinóquio: A clássica história do boneco de madeira que ganha vida através da Fada Azul, contada pelo diretor e ator Roberto Benigni. Com Nicoletta Braschi.

Ponte para Terabitia: Dois colegas de escola criam um reino mágico, onde vivem aventuras. Lindo.

Procurando Nemo: Após ser sequestrado do coral onde vive, o pai de um peixe-palhaço decide partir em sua procura. Com vozes de Willem Dafoe, Geoffrey Rush, Eric Bana e Ellen DeGeneres. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Senhor dos anéis *: Após ganhar um misterioso anel mágico de presente de seu tio, um hobbit é obrigado a partir numa longa jornada, sem saber sobre os perigos que o aguardam. Dirigido por Peter Jackson (Almas Gêmeas) e com Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Cate Blanchett e Ian Holm no elenco. Vencedor de 4 Oscars.

Toy Story: O 1º filme da parceria entre a Pixar e a Disney nos apresenta uma estória cheia de emoções e aventuras envolvendo os brinquedos de um garoto. Recebeu três indicações ao Oscar.

Vida de inseto: A Pixar traz às telas o microscópico mundo dos insetos, mostrando a luta entre formigas e gafanhotos para garantir sua parte na colheita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES