Roteiro de viagem ao Egito

JORNADA AO EGITO SAGRADO Com Cristina Longhi
Conexões e Vivencias exclusivas!


SAÍDAS: 11 NOVEMBRO. 2018


1ºDia (10/11) SÃOPAULO / CAIRO – Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos com 3:00 Horas de antecedência (Munidos de Passaporte)para embarque em voo de conexão destino ao Cairo.

2ºDia (11/11) CAIRO - Chegada ao aeroporto no Cairo. Afetuosa recepção através do nosso representante da agencia, onde receberemos o Visto de entrada / passagem pela migração. Após retirada das bagagens, saída para o encontro com o nosso maravilhoso Guia Ahmed, traslado ao Hotel. Descanso em nosso hotel e adormecer ao ladode uma  das mais inigmaticas construções sagradas da face da Terras ( Piramides de Gizé) .

3ºDIA (12/11) CAIRO – Após um maravilhoso café da manhã, saída para visita a Pirâmide Escalonada de SAKARA. Este primeiro imenso complexo “Religioso” tem muito ainda tem muito a revelar a humanidade. Esta visita nos dará abertura aos ensinamentos de Antigas Escolas de Mistérios.
*VISITA AO MUSEU DE PAPIRO E LOJA DE ALGODÃO EGÍPCIO

 4ºDia (13/11) CAIRO – Após o café da manhã, tomaremos o nosso ônibus para adentrarmos em minutos ao Planalto Sagrado de Gizah onde repousa os Grandiosos equipamentos Piramidais, construindos sob as sabedorias Sagradas da Geometria Cósmica (Keops, Kefren e Mikerinos).( VISITA A CÂMARA DO REI )A Tarde visita ao Museu do Cairo para o contato com as lembranças de tudo que fora um dia o Grande Império Egípcio.
5ºDia (13/11) CAIRO /LUXOR – Após uma noite totalmente reparadora, física e energeticamente, tomaremos um maravilhoso cafe da manhã, para seguirmos destino ao aeroporto. Embarque em voo destino a Luxor. Chegada, recepção e logo em seguida visita ao Templo de Luxor, escola de mistérios, voltado para o conhecimento do corpo e o treinamento da consciência. Após visita seguiremos para o nosso hotel, check-in. Na parte da tarde, tomaremos nosso carro para adentrarmos pelos Portais Sagrados do Templo de Karnak, voltado para a evolução da consciência, as forças que a moldam, dedicado a entender o processo de evolução. Retorno ao nosso Hotel.
6ºDia (14/11) LUXOR / ABYDUS / DENDERAH – Após o café da manhã, check-out. Deixamos nossas bagagens no Navio e seguiremos destino a Abydus (Templo de Osíris), Renascimento. Os 7 Portais e a Flor da Vida nos ajudaram a compreender importantes lições desta nossa existência. Denderah (Templo de Hathor), princípio feminino – A Mãe Vaca - Zodíaco Egípcio. (Almoço tipo Lunch Box). Retorno e check-in em nosso maravilhoso navio, para início do nosso Cruzeiro pelo Glorioso Nilo.(Pensão completa a bordo durante o cruzeiro, sem bebidas).
7ºDia (15/11) LUXOR / ESNA – CRUZEIRO – Após aquele café da manhã com a visão das águas do Nilo, tomaremos uma pequena embarcação a motor que nos levara para a outra margem do Nilo..Conheceremos a maravilhosa Necrópole de Tebas: O Majestoso Vale dos Reis, região montanhosa e desértica. Que esconde as chamadas tumbas.Bem debaixo de sua montanha em forma de pirâmide, mistérios de tumbas vazias e seus tuneis sem fim..A única com o tesouro do jovem Faraó Tut.( ingresso local)  Visita panorâmica do templo da Rainha na Hatshepsut. Parada para visita ao Colosso de Memnon (Loja de alabastro). Retorno ao nosso navio para navegação até Esna/EDFU.

8ºDia (16/11) EDFU / KOM OMBO – Despertaremos já atracados ao porto de Edfú – Saborear um delicioso café da manhã. Dia de grande importância, visita ao Majestoso Templo de Hórus – (Barca Sagrada) Em suas paredes mistérios sobre o culto a este deus que mostra dentro da sua mitologia o caminho em busca de um novo olhar dentro da espiritualidade. Após, visita ao Templo do Deus Hórus. Retorno, almoço e navegação em direção a Kom Ombo – Templo dedicado a entender a necessidade do Universo dual e polarizado.  Noite a bordo.

9ºDia (17/11) ASWAN – Após o café da manhã, saída para a visita descontraída a famosa Loja de Essências. Lá conheceremos as riquezas em forma de aromas milenares. Retorno, almoço e a tarde sairemos para uma experiência única a bordo de uma tradicional faluca, e deslizando aos sabores dos ventos pelo Nilo, teremos uma vista panorâmica do Mausoléu de Agha Khan, e Jardim Botânico. Chegada ao povoado Núbio. (Teremos um banho purificador nas Águas Sagradas do Nilo). Retorno ao nosso navio.

10ºDia (18/11) ASWAN / ABU SIMBLE / CAIRO - Após o café da manhã nos despedimos do nosso maravilhoso Navio e seguimos para visita a maravilha arquitetônica de ABU SIMBEL (Majestoso templo resgatado das aguas da represa de Aswan) No momento oportuno transfer para o aeroporto de Aswan, para embarque em voo de retorno ao Cairo. Chegada e transporte para o nosso Hotel, check-in.

11ºDia (19/11) CAIRO / Cidadela de Saladino / Mesquita / Khan El Khalili – Uma noite de sono reparadora e um Café da manhã muito bom. Saída para uma visita de dia inteiro incluindo a Cidadela de Saladino, visita à Mesquita de Mohamed Ali. Continuação de visita ao Grande Mercado Khan El Khalili, retorno ao hotel.

12ºDia (20/11) CAIRO / BRASIL - Café da manhã no hotel e manhã livre. Em horário oportuno transfer para aeroporto e apresentação para embarque de retorno para casa.

13ºDia (20/11) SÃO PAULO - Chegada e início de nossos encontros e atividades no Brasil.

Hotéis Previstos ou Similares: 
Cairo - Meridian Piramides ou similar – Café da manhã buffet.
Luxor - Sonesta San George ou similar
Cruzeiro 5* - Pensão completa s/ bebidas. Blue Shadow ou dentro da mesma categoria

VALORES POR PASSAGEIRO / BASE APTO. DUPLO
AÉREO + TERRESTRE a partir de: U$D.4.209,00 + Txs de embarque
 *Para Apto. Single - adicional de U$D.610.00

Parte Terrestre DUPLO (U$D.2,760,00): Pgto em 12  X sem juros de U$D.230.00 (de Novembro 2017 à  Novembro de 2018)
>>>Os acertos das parcelas da parte terrestre, são feitos mês a mês, através de depósitos na conta SAVAGE.
Os valores são convertidos em reais ao câmbio do dia em que realizar o depósito... Favor nos consultar!<<<

 Parte Aérea a partir de: (U$D1.449,00) + Taxas de embarque: (Pagto em Setembro /2018) em 05 X sem juros nos cartões de Crédito! 

***Apenas cotação - Tarifas e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio!***
  
=======================================================================

Serviços incluídos na Viagem Egito Grupo Cristina Longhi 2018
– Passagem de avião internacional entre o Brasil e o Egito, Ida e Volta.( com conexão)
– Passagens nos voos internos: CAI/  LUX - ASW/CAI
– Hotel do Cairo, total de 5 noites com café da manhã buffet.
– Hotel do LUXOR, 1 noite com café da manhã  buffet.
– Cruzeiro, por 4 noites / 5 dias, pensão completa a bordo. sem bebidas.
– Orientação por um guia egiptólogo  falando português.
– Ingressos dos sítios históricos, templos e museus conforme o roteiro.
– Todos os traslados segundo o roteiro.
- Seguro viagem Euromax
– Serviços e ajuda nos aeroportos.
– Kit de viagem SAVAGE  e ajuda técnica da nossa equipe.
– Todos os serviços mencionados no programa como inclusos.

Serviços não incluídos
– Visto dado pelo nosso representante ao chegar ao aeroporto do Cairo por 50,00 USD por pessoa. – Todos os Extras de caráter pessoal: bebidas, ligações, lavanderias etc.
– Gorjetas a guia, motorista e no cruzeiro. Pagos diretamente no Cairo U$d.50,00
– Despesas decorrentes de possíveis excessos nas bagagens pessoais.
- Visita a sala das mumias no museu do Cairo e o Tumulo do Rei Tut no Vale dos reis. ( Ingressos podem ser comprados a parte no local)
  
Requisitos para a viagem:
* Passaporte válido tendo ainda mais de 06 meses de validade pós embarque.),
***SALIENTAMOS QUE A PARTE DE DOCUMENTAÇÃO / PASSAPORTE FOGE DO NOSSO CONTROLE E DA NOSSA RESPONSABILIDADE***

SAVAGE VIAGENS E CULTURA
A serviço do Universo

11 3331 3345 - 3337 0510
www.savage.tur.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES