Códigos de Agesta

Os códigos que foram canalizados por Agesta são uma combinação numérica que ativa certas forças que ao serem ativadas ligam a pessoa que ativa com aquela força ou facilidade específica que precisa ou deseja.

 A forma correta de ativar essa força é através da repetição de 45 vezes cada combinação numérica. Pode repetir mentalmente ou em voz alta.

Cada combinação de número ativa as forças ligadas aos seres de luz ou forças superiores. Essa ativação faz um contato direto entre um ser de luz e sua parte de luz.

Antes de começar pense no que deseja com um sentimento de gratidão. Em seguida recite, pense ou fale o código.

O ideal é que se conecte a uma das combinações numéricas por dia. Tente não usar mais que duas combinações por dia, pois isso colocaria junto com a conexão o sentimento do desespero ou da dúvida.

Você deve repetir os códigos todos os dias até que a situação mude ou melhore. Alguns funcionam mais rápido e outros demoram mais, tudo depende da quantidade de barreira energética que o código/energia precisa atravessar.

Agesta é o apelido de um homem que canaliza estes códigos para a humanidade. Seu nome  é José Gabriel Uribe e ele vem sendo preparado por várias vidas para fazer este trabalho profundo de canalização. Nesta vida ele começou já aos 9 anos estudando telepatia e fenômenos deste tipo. Os códigos são passados para ele telepaticamente por seres de luz.

Eu tenho estudado por  alguns anos o entendimento destas canalizações a posso afirmar que os códigos de Agesta  realmente funcionam de forma rápida e precisa.

Vou passar alguns códigos especiais de Agesta.

O código dos milagres: 777

O cógido da abundância: 8829

O código para limpeza energética: 26700  ou 618

O código para atrair amor: 2526

O código para encerrar ciclos: 10845

O código para a saúde: 60

Esses são somente alguns dos códigos. Veja minhas outras matérias à respeito para entender mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES