Como o seu anjo da guarda se comunica com você

Você sabia que pode se comunicar diretamente com seu anjo da guarda? Inclusive receber respostas às suas indagações? 

Existe um modo especial de  fazer este contato com eles, basta que você treine isso e combine a forma de como receber as respostas que precisa. 

Eles podem te enviar mensagens de modo muito particular. Já vi pessoas receberem respostas em forma de certas palavras, escolhidas e combinadas anteriormente com eles. Essas pessoas fazem uma pergunta e se na próxima hora (ou próximos minutos, ou até mesmo dias, tudo depende de você e seu anjo) ouvem a palavra combinada, isso significa que o anjo delas estão afirmando aquilo que elas perguntaram, caso elas não ouçam a palavra no tempo determinado, significa que é melhor não fazer, não ir..etc etc 

Eles podem também enviar muitos sinais, os mais comuns são: Uma pena branca, uma moeda, a brisa que entra de repente..sempre de um modo muito particular, que você saberá reconhecer na hora. 

Em meu caso particular, eles me mostram numeros sequenciais, se vejo três ou mais numeros seguidos, significa que estão afirmando algo para mim, em resposta às minhas perguntas, e neste caso sempre sei que estou no caminho certo. É incrível como isso acontece. Às vezes, eles me mostram seguidamente várias sequências seguidas, e fico absolutamente tranquila. Quando me mostram sequências de números formados por 6 (como 666, ou 6666), significa não, ou para eu tomar cuidado etc. 

Isso tudo pode ser aprendido e você pode fazer essa conexão com seu anjo da guarda  em seu dia a dia, mantendo contato muito de perto com ele. Podemos treinar isso juntos, essas são só algumas formas de conexão. 

Poderá também fazer contato com mentores espirituais, desenvolvendo sua capacidade de reconhecer o modo particular que seu mentor utiliza para se comunicar diretamente com você. Poderá descobrir seu nome, a história dele (ou deles) em relação a você e muitas outras coisas que facilitarão muito sua vida depois que aprender a fazer contato com eles. 

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES