Como ficar RICO? Estratégia da sorte


Voltando a falar sobre processo de enriquecer.

Falei anteriormente que não existe milagre, você deverá ter uma nova visão sobre tudo aquilo que tem feito há anos e nada funciona, pois continua todos os meses no mesmo lugar.


É importante saber onde está, para ter condições de medir seu progresso. Quando perceber que não tem progresso, é porque está na hora de mudar de estratégia.


Está na hora de você acreditar de uma vez por todas que ninguém vai invadir sua porta a qualquer hora e dar a você um super cheque ou que de repente começará a obter mensalmente dez vezes mais. Não acredite nesta ilusão!

Escrevi anteriormente que não existe um jeito milagroso para fazer mudanças, o único modo é através da mudança na sua estratégia. Se mudar o jeito que faz as coisas obterá novos resultados.

Então preparei uma pequena lista das coisas mais comuns que você pode fazer para obter mais dinheiro:

  • Saiba exatamente tudo o que entra e tudo o que sai de sua conta. Você deve estar absolutamente no controle
  • Para enriquecer é necessário aumentar a sua receita, ou seja,  aumentar seu ganho mensal. Portanto é necessário que crie uma nova fonte ou que manipule muito bem a que tem, para fazer o dinheiro render.
  • É necessário que tenha um plano de ação e que o siga à risca
Fazer uma outra lista de tudo o que tem feito e que não funcionou ajudará você ter uma clara visão daquilo que vem repetindo inutilmente. Faça isso e sentirá onde deve mudar.

Você é a única pessoa que deve ter o controle da sua vida financeira em suas mãos. Deve fazer isso se quiser que algo mude de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES