Seu poder da mente

Voltarei a escrever sobre este assunto que a muito tempo não escrevo.
Gostaria de explicar que estudo sobre os poderes da mente desde os meus 14 anos e foi com essa idade que comecei a direcionar minha vida para onde exatamente eu queria. Desde lá..fazem já 20 anos consegui muitíssimas coisas e cometi alguns erros no caminho simplesmente porque não pensei exatamente nos detalhes daquilo que eu quis e quando consegui..rsrsrs era tarde demais.

Para aqueles que gostariam de saber mais sobre como tudo isso aconteceu a 14 anos atrás é só procurar neste próprio blog postagens antigas onde eu descrevi algumas coisas que aconteciam.

Vou voltar a fazer isso e ensinar vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES