O maravilhoso poder infinito da sua mente.

Nossa mente é fantástica e é a única coisa que você precisa para fazer qualquer coisa.

Confesso que não é fácil quando estamos cheios de problemas e não temos a auto-confiança necessária para agirmos sozinhos. É por isso que o ser humano sempre procura no outro um poder para resolver seus problemas.
Nesta nova era muita gente tem procurado pessoas poderosas, conselhos poderosos, previsões com a intenção de descobri a formula do sucesso. Muitos pagam fortunas para que outros resolvam seus problemas.
É claro que existem formulas exteriores que ajudam muito e fazem darmos saltos quânticos em nossa própria evolução quando precisamos tirar obstáculos que sozinhos não conseguimos. Eu indico muitas dessas formas, mas também sei quando pessoas querem somente um apoio, essas pessoas não procuram de verdade mudar, querem somente que alguém apoio sua já concedida condição de vítima.  Respeito todas estas pessoas e sei que o processo evolutivo de cada um é diferente.

Mas gostaria de ensinar por aqui algo realmente que tenho testado. São várias técnicas e muitas delas já as descrevi muitas vezes de forma indireta e algumas diretamente.
Bem, esse é meu objetivo por aqui!
Em breve escreverei mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES