Tratamento à distância

Tratamentos

Tratamento à distância com Cris Longhi Hanser

Em que consiste o tratamento à distância?
O tempo de tratamento diário é de aproximadamente 1 hora. Será feita a análise energética durante os primeiros quinze minutos; o tratamento em si tem duração aproximada de 45 minutos.
Uma revisão de uma página com todas as informações acessíveis e todo o trabalho energético realizado será enviado por e-mail após o tratamento. Sugestões e idéias para uso pessoal serão fornecidos.
Durante os dias de tratamento, Cristina acompanhará cada indivíduo por email, principalmente no caso de níveis mais profundos a serem trabalhados durante o tratamento para tornar a energia bloqueada mais fácil de ser liberada.
Tratamentos de longa distância oferecem os mesmos resultados que os tratamentos realizados pessoalmente.

Preço: R$ 150,00 para o tratamento de 10 dias seguidos.

Para solicitar informações detalhadas e solicitar um tratamento à distância, entre em contato com Cris: jornadasdaalma@gmail.com

"O trabalho consiste no desbloqueio energético de energias, tanto do passado quanto atuais. Geralmente isso acontece descobrindo-se onde o problema começou e corrigindo a situação desde seu início.

Quando algo acontece conosco e o que aconteceu fica "retido" em forma de traumas, emoções, medos e inseguranças, sentimos que algo nos prende, que não somos merecedores ou algo assim. E isso faz com que nossa vida de alguma forma pare, nos impedindo de ir adiante. Esse trabalho consiste nisso, no desbloqueio dessas energias.
Eu também consigo, neste mesmo processo, enxergar exatamente o que aconteceu, e assim entender que tipo de situação uma pessoa passou e como esta situação ainda repercute em sua vida.
É um trabalho desenvolvido à distância e iremos conversando todos os dias sobre diversas situações de sua vida"


Tratamento presencial ou à distância com Patrícia Donban Machado

Tratamento presencial: aproximadamente 1h de duração. Diagnóstico de desequilíbrios físicos, emocionais, espirituais e correção energética dos mesmos.
Tratamento à distância: cada caso é analisado de forma independente e o tratamento ajustado às necessidades de cada pessoa. Também é executado o diagnóstico e a correção de todos os desequilíbrios encontrados.
Desbloqueio energético presencial ou à distância: método rápido de desbloqueio energético de áreas específicas (finanças, saúde, vida afetiva, etc).
Os resultados positivos do tratamento à distância e do tratamento presencial mostram-se idênticos.
Correção de energias de locais (casas, lojas, espaços, etc.): serão apontados os desequilíbrios energéticos encontrados e fornecidas soluções para a correção de cada caso.
Terapia Xamânica (Busca do Animal de Poder, Resgate de Alma e Retirada de Imprints Genéticos): atendimento presencial.


Para solicitar informações detalhadas e solicitar tratamento presencial ou à distância, entre em contato com Patrícia: jornadasdaalma@gmail.com / 11 6607-0686

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES