O rapaz sem força.

Outro dia atendi um moço bem novo sem nenhuma força para fazer nada. Tudo o que ele começava parava no meio. Estava super desorganizado, bombando na faculdade e acima do peso.
Na época que era para ele estar sanído com os amigos, namorando, se divertindo e fazendo mil planos ele estava chateado, raivoso e sem nenhuma esperança.

No caso dele aconteceu duas coisas principais na vida dele. A principal é que ele não teve ao lado dele pessoas que também conseguiram, ele não tinha em quem se espelhar. Era cobrado mais não tinha a menor ideia do "como" fazer as coisas acontecerem. Passamos algumas sessões entendendo este "como".

A outra questão é que ele se sentia inferior, acreditava que não podia, acreditava que precisava se conformar com isso. Então existia um conflito grande dentro dele. 

Trabalhamos com a PNL e a Hipnose para transformar dentro dele essas crenças e sentimentos a respeito de quem ele era e de quem poderia se tornar. Depois fizemos um plano de ação fácil, gradual e seguro para ele mesmo ir ganhando confiança e então chegar onde ele deseja.

Esta rapaz passou na faculdade e hoje está morando, trabalhando, namorando em outro país. Está super feliz, emagreceu 25 kilos e tem a vida que sempre desejou e não acreditava poder ter!

Você também pode conseguir!

Cristina Longhi - Terapeuta
www.cristinalonghi.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES