Cura Reconectiva em São Paulo

A Cura Reconectiva é uma prática sem contato físico que baseia-se em buscar a cura para problemas físicos, mentais ou emocionais por meio do contato entre paciente e frequências eletromagnéticas composta de luz, energia e informação.

A técnica consiste em reconectar as chamadas linhas axiotonais (sistema paralelo ao dos meridianos da acupuntura e ao sistema tridimensional circulatório) aos meridianos da malha energética do planeta e do universo. 


Como é feita a Cura Reconectiva?

Durante as sessões o paciente é apresentado a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. O cliente fica deitado e relaxado, enquanto o "curador" faz movimentos com as mãos acima de seu corpo, sem no entanto tocá-lo, abrindo as portas para a conexão, manipulando sutilmente correntes de energias invisíveis. Normalmente o paciente sente relaxamento e paz, porém nem todos reagem da mesma forma.

Segundo Eric Pearl, doutor em quiroprática que iniciou a técnica, as frequências utilizadas na Cura Reconectiva são produzidas naturalmente pelo universo desde os tempos ancestrais. Ao entrar em harmonia com estas frequências, o organismo do indivíduo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural, promovendo assim a cura.

Atendimentos em São Paulo (Zona Sul) Brooklin ou Diadema:

Viviane Assis: WhattsApp: 11 97359 2299
Sessão R$ 209,00



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES