Que tamanho tem o seu problema?

Tem alguém ou alguma situação que você acredita que está atrapalhando sua vida?
Suponha que esta pessoa ou situação seja um cubo.

Que tamanho teria este cubo? Gigante, grande, médio ou pequeno?

Vamos descobrir mais sobre este problema?

Responda abaixo e vou te ajudar a resolver este problema! Vamos começar a construir seu mapa de paradigmas!

O grande paradigma está em como "acredita" que será resolvido o seu problema e "onde" está a solução. Acompanhe para entender.
RESPOSTAS:

Cubo Pequeno:
Para quem respondeu que o seu problema tem o tamanho de um cubo pequeno significa que você sente que é maior que o seu problema e que ainda é capaz de resolvê-lo. Trata-se de um pequeno obstáculo e significa um obstáculo passageiro. Inconscientemente sabe que pode resolvê-lo e acredita nisso. Continuaremos em breve fazendo o seu mapa de paradigmas!
Cubo médio:
Para quem respondeu que o seu problema tem o tamanho de um cubo médio significa que você sente que seu problema está escapando de suas mãos, ou seja, que já não depende tanto de você a resolução. Você passou a acreditar que "outras" pessoas ou situações estão "segurando" a resolução. Continue acompanhando para que possamos mudar em breve sua situação através da resolução desse paradigma.
Cubo Grande:
Para quem respondeu que o seu problema tem o tamanho de um cubo grande significa que você sente que o seu problema não pode ser resolvido por você. Talvez você já esteja com a síndrome da vítima ou simplesmente prefere não resolver o seu problema. É preciso tomar cuidado para não se conformar com a ideia de que não exista mais solução. Também e preciso que entenda que é provável que você simplesmente não sabe como resolver (alguém sabe!) o problema e se conformou com a ideia da falta de solução. Acompanhe o mapa de paradigma para que você possa entender como reverter este sentimento para enfim conseguir enxergar a solução.
Cubo gigante:
Para quem respondeu que o seu problema tem o tamanho de um cubo gigante significa que você não deseja resolver o seu problema porque ganha mais chamando atenção com ele. Trata-se de pessoas que sentem que são "especiais" de alguma forma. São pessoas que ganham tendo um problemão. Não ter o problema faria esta pessoa chegar a categoria de uma pessoa normal e chegar nesta categoria para elas não é vantajoso ainda. Preferem continuar buscando uma solução e continuar com o título. Muitas dessas pessoas sentem que são especiais porque sofreram tanto e desejam de alguma forma voltar a atenção do mundo para elas. Elas querem ser recompensadas também de uma forma especial..
Continue acompanhando para entender como resolver isso.

Cristina Longhi -Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES