Arrastado indo trabalhar?

Hoje vi algumas pessoas passando por mim com uma cara de quem odeia o lugar para onde estão indo..
Me lembrei que o sentimento delas poderia ser de gratidão.
"Que legal, eu tenho um emprego! Eu vou conseguir pagar minhas contas! Vou conseguir comprar o que desejo.."
Para mudar a situação atual indesejada, mesmo um emprego que não gosta no momento, é necessário primeiro aceitar o que se tem com um sentimento de gratidão. Obrigada porque tenho isso!! (poderia não ter). E depois mentalizar sempre um sentimento de "logo vou conseguir mais!" Sentir-se grato pela oportunidade do momento que está gerando experiências necessárias em sua sua vida..
A gratidão renova, a gratidão trás força e a gratidão transforma!
Sinta-se grato pelas experiências de sua vida, elas fizeram você se tornar esta pessoa que é hoje.
Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES