Como se constroí o campo de atração?

Hoje resolvi escrever sobre as ondas de energia que permeiam nossa vida e fazem as coisas acontecerem. Vivemos em um universo de energia. Tudo é energia e a diferença entre estas energias está somente no “tipo” de condensação dessa matéria/energia. Ou seja, tudo é feito da mesma matéria e está também ligado a tudo, a diferença é o agrupamento dessa matéria em mais sólido e visível e menos solído até o totalmente invisível. Bem, porque estou falando assim?  Deve estar estranhando né..srsr

É somente uma explicação básica de que tudo faz parte de uma mesma coisa e nosso pensamento carrega e acessa através de ondas de energias os nossos desejos e aqui entra a sua parte na história. Eu vim explicar onde você está errando para que perceba como está criando sua realidade mesmo sem perceber. Já que estamos todos ligados e também estamos ligados a tudo, isso significa que tudo o que deseja precisa ser ligado a você através do seu sentimento e pensamento.  É algo que precisa ser acessado de dentro para fora e não ao contrário. E este acesso acontece por uma onda de energia que se liga aquilo que você vive emitindo, e aí está o problema, e também a solução. Se você vive acessando o conteúdo errado você nunca vai conseguir o que deseja e para conseguir o que você quer é preciso aprender a acessar a onda magnética daquilo eu você quer ativamente. Ativamente quer dizer de forma consciente.

O ponto a ser entendido é que tudo o que existe na sua vida você atraiu através da emissão de sentimentos e pensamentos via estas ondas de energia. Ou seja, você pensa e este pensamento ao ser carregado pelo seu sentimento transporta este “código” ou informação e se conecta a coisa correspondente. Então se alguém vive pensando a respeito de algo que tem medo que aconteça, a informação carregada e transportada na onda é algo que a pessoa não quer, ou o medo de que algo aconteça. A pessoa se preocupa e atrai ou se liga justamente ao conteúdo da preocupação. Quanto mais se preocupa mais terá um motivo real para realmente se preocupar, pois a pessoa vai atrair isso para a sua realidade, entendeu?

E como a gente pode  mudar isso para atrair então o que desejamos? Eis a questão que você precisa entender para começar a fazer as coisas darem certo na sua vida. A primeira coisa que precisa entender é que existem faixas de frequência de tudo o que deseja, desde os sentimentos ás coisas materiais. E estas faixas de frequência podem ser acessadas através das ondas de frequência. Estas faixas de frequência ficam  como se fosse num lugar no espaço. Existe uma qualidade de frequência em tudo o que existe e você precisa aprender a se sintonizar a  frequência do que deseja .  Bem, as coisas boas da vida, os sentimentos bons e as coisas que nos deixam felizes inclusive os bens materiais ficam todos numa faixa de frequência bastante elevada e tudo aquilo que é considerado ruim fica numa faixa de energia mais acessível e mais baixa. Portanto para conseguir o que quer você precisa aprender a acessar esta faixa de frequência mais elevada.  Eis o x da questão pois é mais fácil acessar as faixas mais baixas pois elas estão mais “perto”.

Como se trata de frequência é preciso aprender a carregar a energia através do pensamento para que a “onda” leve ou ligue o que deseja a você. Para fazer isso você precisa estar carregando este “canal” ou onda o tempo todo para que a conexão seja feita e permaneça com você.  É comum acessar esta corrente e depois perder a “força” e então a corrente ou onda começar a se desfazer e em consequência disso algo começa a “sumir” da sua vida. Quando isso acontece é porque você está se sintonizando com sentimentos e pensamentos de baixa frequência (geralmente de tristeza, medo, falta etc..)

Eu já disse que tudo o que é bom está em uma frequência mais elevada e para se ligar a esta frequência é preciso que você se mantenha na “onda” certa na maior parte do seu tempo. Para se manter nesta onda é necessário que você mantenha seus pensamentos e sentimentos em ordem, ou seja, eles precisam estar equilibrados e positivos. Assim automaticamente tudo que é bom começará a acontecer. É o que chamamos de onda de sorte. Mais não se trata de manter foco somente em relação ao que você deseja e sim em relação a tudo porque qualquer sentimento e pensamento que você emite “carrega” suas ondas, mesmo que o assunto seja outro. Quando alguém mantem-se bem e equilibrado e seleciona somente pensamentos bons e positivos carrega a onda da forma correta e a onda transporta seu desejo e trás o conteúdo do seu desejo para você, ou seja, liga você invisivelmente ao que quer.. Agora quando você começa a pensar ou sente algo que é negativo você carrega a onda também, só que a onda errada, portanto você permanece naquilo que não deseja. Uma pessoa pessimista ou medrosa atrai isso o tempo todo porque carrega e recarrega o tempo a onda errada.

Então fica a diga, para alcançar o que você deseja você precisa se manter na onda que vai acessar a frequência correta para ligar o se desejo a sua realidade!

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

  1. Anônimo9:30 AM

    Cristina, eu gostaria de fazer uma pergunta. Minha sogra é do tipo invasivo, e eu não sei como lidar com isso sem correr o risco de ser considerada "mal-educada". Ela usa o pretexto de "ajudar" as pessoas para se intrometer, dar palpites indesejados, etc. A filha dela e o genro permitem que ela controle a educação dos filhos deles. Eu odeio ser controlada, e o meu receio é que ela tmb queira se intrometer na educação dos meus filhos (qdo eu tiver). Como eu posso usar a Lei da Atração de modo a impedi-la de se intrometer na minha vida?

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Você deve criar uma imagem dela diferente de alguém intometida e invasiva. Deve vê-la somente como alguém que de certa forma tem uma boa intenção (por trás deste comportamente tem alguém tentanto acertar..). Não cria a imagem de uma cobra como está fazendo, pois isso aumenta a chance de ela realmente te incomodar. Quanto ao que ela literalmente faz através de atitudes e comentários, simplesmente ignore de forma educada, ou até concorde com pequenas coisinhas que não farão nenhum estrago. Tenho o seu lema. na casa da avó é do jeito dela e na sua casa do seu jeito.. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES