Vida Maravilhosa!

A vida é tão maravilhosa, porque escolher sofrer? Sofremos quando olhamos para as coisas que sabemos que não podemos fazer nada mas insistimos em querer controlar. Quando deixamos fluir e aceitamos de coração a vida levar, as coisas acontecem mesmo quando os sinais mostram dificuldades. As pessoas preferem escolher o controle, mas no controle está o medo de deixar fluir. Para deixar fluir é necessário estar com a cabeça e o coração no momento presente. Se NESTE momento a única coisa que você precisa é um copo de água, porque insiste em querer algo mais? Quando deixa fluir aceita o copo de água, se sente feliz com ele e então no momento você relaxa, fazendo isso não resiste e então o inimaginável acontece porque você deixou fluir. 

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

  1. Karla4:45 PM

    Oi Cristina, tenho uma dúvida:
    Estou na fila da adoção há três anos e meio, e está difícil aguentar essa espera sem me revoltar! Hoje é dia das Mães e estou triste, pois é mais um ano sem minha filha (que eu vou adotar). Como faço para suportar essa espera sem tristeza e revolta?

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida.

    O ideal é você aprender a não esperar, desencanar mesmo, então ela pode chegar mais rápido. Não viva esperando. Espere vivendo!!!
    O último passo da lei da atração é o desapego aliado a gratidão, inclusive do que não tem, ou seja. Não entrar na revolta e sim agradecer pelo que tem, no caso agradecer pelo que chegou a você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karla1:06 PM

    Obrigada! Vou fazer isso!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES