Dinheiro é energia!

Pessoal, quando eu digo que dinheiro é energia, quero dizer que dinheiro é parte da energia do universo, assim como tudo o que existe. Tudo aquilo que puder imaginar em sua mente, você pode aprender a criar em sua realidade. Mas só conseguirá manifestar esse milagre realmente quando se livrar dos sentimentos sujos que tem a respeito do dinheiro. Muitos de nós já desde pequenos ouvem que dinheiro é difícil de se obter, que dinheiro não dá em arvores, que dinheiro trás discórdias e uma infinidade de “crenças”que foram muitas vezes repetidas em nossa vida, até que um dia realmente passamos a acreditar nelas.
Infelizmente existe no mundo pessoas que tentam “reter” o poder. Essas pessoas fazem isso através do controle. Um jeito muito fácil de controlar o outro é colocar na cabeça do outro sentimentos ruins associados aquilo que eles não querem que os outros descubram. É assim que nasceu o controle em massa. Tentam nos colocar dentro de um padrão mental onde devemos aceitar aquilo que eles acham que é o certo. Pensem o seguinte: Se todos soubéssemos como fazer para obter as coisas, não precisaríamos tanto deles..e não nos submeteríamos ao controle. Estou falando sobre isso somente para mostrar a vocês que vocês devem descobrir como as coisas acontecem.
Ação e reação existe com toda a força no universo.  Sabendo disso, aprendemos que podemos atrair aquilo que desejamos se soubermos o jeito certo. Bem, isso significa que você precisa se livrar definitivamente da crença que diz que é pecado ser rico, que é ruim ter dinheiro, que é bom ser humilde, que ganhar dinheiro é difícil  etc.. Essas são crenças universais impostas por muitos e muitos anos seguidos. Livre-se delas. E livre-se das suas crenças pessoas a respeito de como você acha que dinheiro deve existir. Aprenda receitas novas!

Bem, agora você precisa se organizar para caminhar em direção ao dinheiro. Isso não acontecerá como um milagre, mas como um ciência onde estudará os passos para conseguir chegar até lá.

Neste momento pense: Onde estou nesta caminhada ? Como está minha vida financeira neste momento ? Estou dependendo emocionalmente de alguém para isso ?

Depois que responder a estas questões  será preciso usar um pouco sua imaginação para clarear sua mente em relação onde você está neste momento (financeiramente falando). Pense onde e como vive neste momento e em seguida descubra como você gostaria de estar. Escreva tudo em um papel. Seja realista!!! (Prefere melhorar ou não sair do lugar??, Ser realista é a melhor solução, imagine como os degraus de uma escada, precisa subir um de cada vez, não conseguirá ir do primeiro degrau ao vigésimo sem se estrupiar todo!)

Agora olhe e pense em si mesmo e tente descobrir que RECURSOS você precisa obter para chegar onde deseja? Vou dar alguns exemplos:

Aprender a controlar seu ganho versus seus gastos; Estudar para conseguir uma vaga melhor de emprego; Mudar a estratégia de como obtém dinheiro hoje (poderia ser descobrindo uma nova fonte de dinheiro, tentando algo novo paralelamente); Observando como as pessoas que conseguiram aquilo que queriam fizeram para chegar lá! Alias, esse é um excelente recurso a se aprender. Aprender como fazer aquilo que hoje você não consegue.
O universo ajudará você a medida que você se colocar na estrada e por-se a caminhar em direção ao seu objetivo. Muita gente fracassa quando tenta obter dinheiro do “universo”, pois ficam sentados somente esperando. Por isso estou falando sobre isso logo no começo para estejam bem conscientes disto. Mesmo que esteja em um caminho que hoje não é aquilo que idealizou, continue caminhando, esse é um dos segredos.

Um outro segredo muito importante e que geralmente as pessoas só entendem muitos anos depois de estudarem tudo o quanto é assunto relacionado a energias ( lembre-se que dinheiro é energia), é que você precisa aceitar de verdade sua condição atual. A explicação é muito simples e ao mesmo tempo muito profunda, são aquelas verdades que estão em nossa frente o tempo todo e insistimos em não enxergar. A verdade é a seguinte: Você só tem o seu tempo presente! Viva seu tempo presente com toda a aceitação possível. Para aceitar você precisa entender que você está onde está porque se colocou ai, inconscientemente provavelmente. Então aceite seu presente, aceite seu trabalho, aceite sua casa, suas roupas e sinta-se realmente grato por tudo isso. Interaja com suas coisas. Se você fizer ao contrário, que é o que a maioria das pessoas fazem..xingando, menosprezando aquilo que tem..sentindo-se inferiores etc..você está simplesmente “alimentando”essa energia ruim em você. Se sentir-se grato aceitando aquilo que tem entenderá que tudo está em seu lugar, que tudo tem o tempo certo para acontecer, e só assim conseguirá seguir adiante.

Ou seja, é importante você saber onde se encontra, e para onde deseja ir. Depois é importante montar um plano de acção para que isso aconteça. Nada muda no universo se você não mudar o jeito que está fazendo as coisas. Se não mudar conseguirá exatamente a mesma coisa. É preciso ter coragem para mudar, e mais do que isso é preciso ter uma estratégia a seguir. Um plano de ação.

Então convido você agora para montar este plano de ação, coloque tudo em um papel e defina exatamente onde gostaria de estar daqui a três meses. Depois que escrever no papel como gostaria de estar, faça um lista de passos que poderia tomar em direção a isso. ( Matricula-se em um curso, reserva parte do tempo para aprender algo novo, pesquisar novas formas de fazer as coisas..). Preciso que forme um imagem mental e apartir de amanhã aprenderemos como trabalhar energeticamente nesta forma mental.


Namastê!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Asma - O que isso revela por trás da emoção?