O que é nível Alfa? Conheça o estado mental Alfa.

Seu cérebro funciona com uma pequena quantidade de eletricidade, bem parecido com um computador. Esta corrente elétrica vibra em diferentes velocidades. Quando você está completamente acordado seu cérebro vibra 20 vezes por segundo, o que os cientistas chamam de frequência Beta. Você provavelmente está agora em Beta enquanto está lendo isto.
Quando você vai dormir, sua frequência de cérebro diminui para a metade de um ciclo por segundo na profundidade do sono natural. Isto é conhecido como o nível de Delta.
Entre Beta (acordado) e Delta (sono profundo), há dois outros níveis de atividade mental.
Quando você está numa fase de sono leve ou em meditação, você está em Estado Alfa, variando de 7 a 14 ciclos por segundo. Esta é a faixa central e isso significa “que você vai ao seu centro.
Estar em estado Alfa ou no centro é o mesmo em Meditação. Quando alguém medita, cientificamente, está reduzindo sua frequência mental para Alfa.
O Alfa é o nível ou estado que usamos para ativar nossas mentes.
Teta é o nível de relaxamento profundo ou sono quando suas ondas cerebrais estão entre 4 a 7 ciclos por segundo.
Ir para Alpha é muito bom para programar a sua mente. No Estado Alfa Você pode aprender a lidar com todos os tipos de problemas como dores de cabeça, insônia, tensão, enxaquecas, maus hábitos e muito mais. É neste estado que você deve fazer suas visualizações, mentalizações etc..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES