Como falar com seu Anjo da Guarda - Treinamento

Treine a forma de se comunicar com seu Anjo da Guarda!!

Siga estes passos:

1 - Defina uma pergunta onde possa ter a resposta SIM (positiva).
Por exemplo: Devo ou não devo tal coisa, ir a tal lugar, fazer algo?

2 - Então faça a sua pergunta e  peça ao seu anjo mentalmente para te responder de uma destas formas abaixo (combine com seu anjo), depois espere a resposta por até 6 horas.

Se a resposta for sim receberá um sinal que pode ser um destes:

O sinal pode ser assim: Moedas achadas de 5 centavos, pena branca achada, nuvem em forma de anjo, números em sequência (mais de 3 iguais) e mensagens diretas através da música ou escritas.


Depois que receber a resposta faça outra pergunta e vai ver que seu anjo te responderá sempre da mesma forma.



Comentários

  1. Anônimo10:16 AM

    Cristina,
    Muito obrigado pela dica. Depois da experiência que passei hoje (sobre um assunto que eu não tinha resposta e que estava me tirando o sono por semanas), em menos de 10 minutos eu tive a resposta de meu Anjo - inacreditável, eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Isso aumentou muito a minha fé, pode ter certeza disso.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Gilda serra3:14 PM

    Cristina, eu amo muito meu namorado, há dois anos estamos namorando·Ele gosta de mim, mas diz nunca te se apaixonado pôr Mim e nem pôr ninguém, como faço para saber se isso tem alguma coisa a vê com a vida passada. OU SE E DELE Mesmo não se apaixonar... Ele e espírita e eu frequento o centro espírita. Eu tento me sair dele mas não consigo e como se alguma coisa me unisse a ele, mesmo ele não me amando.Quando ele termina comigo o namoro,e diz que não me quer mais,eu fico triste mas vem uma voz de dentro me dizendo que ele vai ser meu e me da forças para saber não desistir dele.Mas ainda sim eu sinto insegurança... É como se ele me quizesse, mais algo impedisse. Entende? COMO VC PODE ME AJUDAR CRISTINA? No momento estou muito indecisa se fico aqui em São Luís ou viajo para São Paulo, morar com minha irmã e trabalhar... Para esquece lo, mesmo sentindo no meu interior que ele ainda vai ser meu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES