Um pedaço da minha história para se inspirarem!!!


Especialmente para aqueles que acham que a situação não tem saída..

Eu morei nos EUA 7 anos, quando me divorciei precisa de um emprego extra (além das terapias que sempre realizei pelo mundo afora via skype, e-mail, telefone..).
Ao mesmo tempo eu não podia deixar as terapias de lado, pois voltaria em um ano ao Brasil, e aqui este seria meu trabalho integral e eu vinha constantemente ao Brasil para ministrar cursos e fazer atendimentos (vinha a cada 2 ou três meses e ficava por 4 a 5 dias..), eu precisava fazer algo mais..

Cenário: Precisava de mais dinheiro e não podia pegar um emprego fixo por causa das viagens ao Brasil. E os empregos que eu conseguiria era para trabalhar muito e ganhar pouco..salário mínimo, em média $ 7.00 por hora descontando ainda impostos..que sobraria pouco por hora.. (meu inglês também não era tão bom assim para ter um emprego melhor lá), e um emprego fico me faria ter que abandonar as terapias..

Todo mundo me falava que não seria fácil, etc.. Minhas amigas lá não ganhavam mais de que uns $ 80.00 por dia trabalhando MUITO e eu precisava de mais (precisava comprar móveis para minha casa, pois eu quem saí de casa e levei somente minhas coisas pessoais, precisava me preparar para voltar ao Brasil etc..).

Mas eu acreditei que o que eu precisava chegaria até mim e então surgiu algo inesperado. Uma moça me chamou para trabalhar cuidando dos três filhos dela, ganhando $ 25.00 por hora. Eu trabalhava para ela três a 4 vezes por semana. Em torno de 7 a 8 horas por dia..cuidando de três fofuras (bebê de 3 meses, menino de 2 anos e menino de 5). O mais velho eu cuidava só meio período porque ele ia a escolinha e eu só buscava, mesmo assim ganhava os $ 25.00 por hora. E o mais legal era que ela aceitou que eu viajasse sempre para o Brasil e ficassem longe 4 ou 5 dias quando eu quisesse. 

Eu simplesmente foquei no que eu precisava e aconteceu..

Portando, pense no que deseja e não no que acha que não dá..
Eu pedi ao meu anjo para solucionarem e ele me trouxe este presente, um deles..









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES