Mantra da Fortuna

A Pronúncia:

OM CHRIMMM MARRAH, LAKCHMIÊ ZZVAAAARRAA


O Significado do Mantra: 


"Eu Saúdo" ou "Eu Recebo" a Grande Abundância vinda de Lakshmie (3x).


Este mantra é dedicado à Vishnu e sua consorte, a Deusa da Fortuna, Lakshmie. Sabendo que Vishnu e Lakshmie atuam para manter a criação, entendemos o por que, de Lakshmie ser a deusa da fortuna. Ela é aquela que tem o poder divino de manifestar todas as nossas necessidades para que possamos manifestar nosso plano divino. 

Faça uma invocação antes do mantraPelo poder da Chama Trina em meu coração e do EU SOU O QUE EU SOU, amado Vishnu, amada Lakshmie, em nome do meu Eu Superior e da Mãe Divina; eu peço por direção, suprimento, confiança e alegria em minha vida. Elevem minha consciência e supram-me de tudo o que preciso para minha evolução e a conclusão do meu plano divino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES