Crise Financeira

Muitas pessoas tem vindo me perguntar sobre como os anjos, mentores e toda equipe espiritual podem fazer para tirá-los da crise financeira pessoal em que se encontram. Muitos tem dívidas a pagar no cartão de credito, outros estão desempregados e as contas todas se acumularam, e outros em casos mais graves nem tem o que comer.
Como os anjos nos ajudam ? Muitos tem rezado mais, ido mais a igreja, feito coisas que nem faziam antes, tudo para encontrar um jeito de arrumar esse dinheiro extra para tudo o que é precisar fazer, pagar.
Como a equipe espiritual nos ajuda neste caso? O que podemos fazer?

Em primeiro lugar, precisam se lembrar que nossa equipe espiritual, aqueles seres que estão dispostos a ajudar-nos não podem fazer nada quando o caso é irresponsabilidade pessoal e simplesmente uma questão e ação e reação. Falo aqui dos casos em que a pessoa sabia que não conseguiria pagar, e mesmo assim fez a tal dívida desejando que no futuro poderia estar melhor e o futuro chega e nada mudou., em outras palavras, eles não podem fazer nada quando o caso é algo que você fez e agora está tendo uma consequência disso. Nos casos em que aceitou um cartão de credito novo e agora não sabe como pagar.
Os anjos e mentores espirituais nos ajuda quando pedimos, e o correto a se fazer é perguntar-se a si mesmo e a eles ANTES de fazer qualquer dívida se conseguirá pagar. A resposta deve vir intuitivamente e você estar preparado e atendo para entender a resposta. Não queira enganar-se a si mesmo.
Em outros casos, quando algo acontece inesperadamente como a perda repentina do emprego, eles podem nos ajudar sim. Eles sempre estarão dispostos a nos mostrar o que devemos fazer no momento. Eles nos mostram através da intuição e sentimentos principalmente, mas mais uma vez, precisamos estar atentos as respostas. Nada acontece por acaso e devemos ter esta consciência e aceitar o momento. Muitas vezes aceitar o momento faz com que a gente tenha que deixar certas coisas de lado e focar em outras coisas. Já ouviram falar daquela velha frase que diz " a casos que vem para o bem" ou "quando deus fecha uma porta abre uma janela" ? É assim que deve entender e é isso que deve fazer, procurar uma oportunidade de crescimento e entendimento da situação. Aceitar suas verdades sem culpar ninguém, assim conseguirá sair desta crise.
Infelizmente muitos de vocês podem levar muito tempo para sair desta crise, mas quero que lembrem-se que foi vocês mesmos que se colocaram nela.
Na crise enquanto um choram outros fazem fortuna vendendo lenços, e essas pessoas que fazem fortuna são justamente aquelas que entendem, aceitam e fazem o melhor com a situação que tem no momento. Você só tem o momento presente, o futuro ainda não chegou e seu passado deve ser encarado como um grande escola!
 
 

Cristina Longhi 



  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES