Visualtec @ arte mágica aplicada a transformação pessoal.


Trata-se de uma tecnica única para mudar seu padrão de pensamento e crenças, inclusive dos antepassados. Todo o trabalho é feito ao longo de dez sessões.
Vale a pena conhecer e mudar de vez! Que tal ?

Tratamento feito através de técnicas antigas de cura.


Grandes resultados.



O trabalho é feito ao longo de um período de dez sessões (presencial). 

Antigamente a cura era feita principalmente através dos recursos da natureza, e com todo o conhecimento que se tinha (e ainda temos!) sobre a interação do nosso corpo e mente.

A responsabilidade da cura, vinha principalmente do paciente, que se permitia ser curado. E para isso deixava que toda uma reconexão com seu passado e momento presente viesse a tona. Assim o paciente poderia entender exatamente aquilo que ele estava passando no momento e com isso fazia toda uma troca energética (troca de energias/reciclagem energética) fazendo ele curar-se de verdade.

O curandeiro de antigamente utilizava todo seu conhecimento para ajudar o seu paciente nesta transmutação. Eles utilizavam muitos sinais energéticos, escritos no corpo do cliente com tinta para que "abrissem"pequenos portais de entrada e saída de energia e assim a cura era processada muito mais rápido.

Utilizavam também  recursos naturais possíveis de desintoxicação orgânica, para que o paciente ficasse mais aberto as novas escolhas. Observavam o ritmo do corpo, e o ritmo de vida que o paciente levava. Ou seja, liam os sinais que a própria vida estava mostrando.

Assim era antigamente. Hoje podemos utilizar essa técnica chamada Visualtec que utiliza esses recursos de antigamente para a cura, bem estar e amadurecimento espiritual.

Visualtec vem da antiguidade, e foi redescoberto em 2004 por mim através de muitas meditações e conexões com seres de cura da natureza.

    Sessões em São Paulo de 1 hora e meia cada.
 
Valor por sessão: R$ 250, 00 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES