Visualtec , a arte de curar como antigamente.


Antigamente a cura era feita principalmente através dos recursos da natureza, e com todo o conhecimento que se tinha (e ainda temos!) sobre a interação do nosso corpo e mente.

A responsabilidade da cura, vinha principalmente do paciente, que se permitia ser curado. E para isso deixava que toda  reconexão com seu passado e momento presente viesse a tona. Assim o paciente poderia entender exatamente aquilo que ele estava passando no momento e com isso fazia toda uma troca energética (troca de energias/reciclagem energética) fazendo ele curar-se de verdade.

O curandeiro de antigamente utilizava todo seu conhecimento para ajudar o seu paciente nesta transmutação. Eles utilizavam muitos sinais energéticos que eram escritos no corpo do cliente com tinta para que "abrissem"pequenos portais de entrada e saída de energia e assim a cura era processada muito mais rápido.

Utilizavam também  recursos naturais  de desintoxicação orgânica, para que o paciente ficasse mais aberto para novas escolhas. Observavam o ritmo do corpo, e o ritmo de vida que o paciente levava. Ou seja, liam os sinais que a própria vida estava mostrando.

Assim era antigamente. Hoje podemos utilizar essa técnica chamada Visualtec que utiliza esses recursos de antigamente para a cura, bem estar e amadurecimento espiritual.

Visualtec vem da antiguidade, e foi redescoberto em 2004 por mim.
 

  

Para saber mais sobre esta tecnica entre me contato: jornadasdaalma@gmail.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Asma - O que isso revela por trás da emoção?