O segredo do sucesso



Sabemos que existe um mundo maravilhoso lá fora à espera daqueles que conseguirem descobrir o segredo do sucesso. 

Todos queremos uma vida muito melhor e temos uma lista gigantesca de coisas que gostaríamos de fazer se tivéssemos o dinheiro para tal.
Falar em dinheiro para muitos já causa certa angústia natural, mas não deve ser assim e é sobre isso que gostaria de escrever hoje.

Você precisa aceitar dentro de você que o dinheiro existe para o bem de todos. O ideal seria você ter todo o dinheiro necessário para não precisar se preocupar com detalhes e simplesmente viver aquilo que gostaria, fazendo aquilo que gostaria. O dinheiro traz muitas possibilidades. Mas o que mantém todo este dinheiro que você merece longe de você?
Um dos fatores que contribui para manter o dinheiro extra fora da sua vida é sua identidade interior. O sentimento interior a respeito de quem você é define externamente aquilo que você pode ou não ter. 

Funciona assim: Seu autovalor sobre quem você realmente é define aquilo que você será capaz de ter.

A ótima notícia sobre este fato é que você pode a qualquer momento mudar esse sentimento interior. Se entendeu por alguma razão que não é uma pessoa boa, que é uma pessoa incapaz ou que não merece este sentimento, está cumprindo uma ordem exterior e as coisas para você continuarão muito difíceis. Mas isso tudo muda na medida em que começar a entender seu verdadeiro valor.
Quando falo de verdadeiro valor me refiro àquilo que você realmente é independentemente de qualquer fato do passado e de qualquer opinião de outras pessoas. Se você se considera incapaz de passar por este processo sozinho (a), lhe aconselho a procurar alguém para lhe ajudar, existem terapeutas excelentes por aí. Eu também estou disposta a ajudar se precisar.

E o sucesso? Como ele acontece? O sucesso acontece para aqueles que estão confiantes naquilo que estão fazendo. Dinheiro não traz sucesso, o sucesso é que traz dinheiro. Tendo isso em mente é importante você entender que para que as coisas aconteçam realmente na sua vida, é preciso se colocar no melhor lugar do mundo: seu interior. Lá encontrará todas as forças, ideias e o que mais precisar para completar sua felicidade.

A resposta está dentro de você, procure e encontrará! 

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES