Cumpriu suas metas em 2012?



Ano passado provavelmente você, como muitas outras pessoas fazem, desejou e prometeu a si mesmo uma porção de coisas para o ano de 2012, certo?
 
Bem, já estamos quase no final do ano e aposto que sua vida está praticamente na mesma. Isso é tão comum que poderia até virar um objeto de estudo. Porque as pessoas não conseguem sair do lugar de onde estão para chegar onde desejam?

Em primeiro lugar, onde estão é considerada a zona de conforto. Isso significa que todos os fatores que fazem você ficar onde está são confortáveis, conhecidos e por isso você se sente seguro. Você prefere estar em um lugar conhecido e passar necessidades do que ir de encontro a algo desconhecido e incerto.

Tenho uma má notícia para você, daqui a um ano você estará no mesmo lugar, com somente uma diferença: estará um ano mais velho e duas vezes mais frustrado!

Se quiser fazer mudanças valiosas em sua vida precisa entender que é preciso fazer mudanças em relação a COMO faz as coisas. Você não conseguirá obter um resultado diferente se ainda estiver fazendo as coisas da mesma forma. Isso seria impossível!

Então mude a forma como faz as coisas no dia a dia. Em PNL temos alguns princípios básicos para entender como nosso cérebro processa informações e como fazer para mudar estes programas.
Quando mudamos esses programas, mudamos os resultados que vemos em nossa vida. Então uma dica básica é começar a fazer as coisas de forma diferente. Utilize caminhos diferentes para ir para o trabalho. Sente-se em lugares diferentes. Coma coisas diferentes. Experimente sensações diferentes. Por quê? Porque fazendo assim você abrirá caminhos para novas possibilidades e entrará em programações diferentes. Aprender como fazer as coisas de forma diferente abrirá caminhos e facilitará sua vida em todos os sentidos.

Agora, o que fazer com o seu projeto não cumprido para 2012? É só parar para pensar em tudo o que deveria ter feito e não fez e colocar em prática no dia a dia. Você desejou ter feito certa coisa, mas não moveu uma palha em direção a este objetivo? Continuou com o velho programa? Então é simples, faça algo diferente do que faz no seu dia a dia que resultará em certa quantidade de tempo na realização do seu desejo. Não existem milagres, somente estratégia! Seu vizinho conseguiu coisas? Pense naquilo tudo que ele fez de diferente de você!

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES