O poder das gerações


Você sabia que carregamos energia, sentimentos e situações por 4 gerações? Sim, isso significa que muito de sua personalidade foi formada não somente pela criação dos seus pais, mas também pela influência de seus avós, bisavós. Mesmo que não os tenha conhecido, carregamos essa energia dentro da gente. Já ouviu alguém falar “ele anda igualzinho ao avô”, ou “ela tem a personalidade que lembra minha avó”? Situações deste tipo são muito comuns.

Mas quero falar de outra questão a respeito dessa herança que recebemos de nossa família. Quero falar sobre os problemas que carregamos por algumas gerações. Sim, carregamos problemas emocionais e energéticos que se estendem através do tempo. Um exemplo disso são os casos nos quais mãe e filha passaram por situações parecidas. Isso acontece porque quando algo não foi resolvido lá atrás, essa energia ficou na aura familiar e assim ela é , digamos assim, absorvida pela geração seguinte para que seja experimentada novamente com o intuito de ser resolvida. É super importante que tenhamos consciência de certos fatores em nossa família para que tentemos esclarecê-los emocionalmente para curá-los.

Como fazemos isso? Trazendo estes fatores à consciência e aprendendo com os fatos. Quem faz isso alivia um grande peso, pois para de carregar algo que veio lá de trás. Em muitos destes casos não temos muita consciência, mas podemos resolvê-los quando sentimos que algo negativo em nossa personalidade ou em nossa vida não vai embora.  
Eu costumo resolver estes casos entendendo um pouco sobre o que se passou com a pessoa, vejo situações e as explico aos meus clientes, dizendo como aconteceu e como carregou o fardo e o porquê. No meu caso faço isso através de uma leitura da aura e de algumas vidas passadas. Existem também outras formas de se fazer esta leitura, o importante é a pessoa compreender e desatar os nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Asma - O que isso revela por trás da emoção?