Atitude vencedora

 Uau! Se você está lendo isto é porque está interessando em aprender. Este é um excelente começo e uma caracteristica marcante daqueles que sabem o que querem.

Pessoas que possuem uma atitude vencedora são pessoas que em primeiro lugar tem vontade de vencer, de superar algo e de conseguir descobrir a fórmula certa para conseguir o que precisam.

E o que é exatamente ATITUDE?
Exatamente isso que está fazendo, atitude é o ato de se fazer algo em direção aquilo que precisa ser resolvido!

E o que define uma pessoa que além de ter atitude tem também algo além como espírito vencedor?

Ah ha! Estas pessoas não desistem! Além disso elas vão atrás do que é necessário. Mas não estou tentando falar de pessoas que ficam somente tentando. A caracteristica de alguém que possui atitude vencedora é a da pessoa que observa aquilo que está fazendo. Observa e vai ajeitando a rota conforme as coisas vão acontecendo. Elas observam nos outros o que eles fizeram para conseguir, aprendem e colocam em prática em suas vidas, com a diferença da flexibilidade. Elas entendem que é necessário ir adequando a "fórmula" aprendida para o caso delas especificamente.

Você ai pode hoje mesmo começar a manifestar esta atitude em sua vida! Basta decidir que fará isso para si mesmo.

Lembre-se que é necessário planejamento, estudo e ação!

  • No planejamento você decide o que você quer e pensa em como poderia fazer isso.

  • No estudo você estuda e observa casos de pessoas que tinham condições parecidas com a sua que conseguiram fazer o que você deseja. (Utilize a internet para pesquisar pessoas, situações. Também livros e revistas). Fique antenado em tudo o que diz respeito aquilo que você quer. E tenha sempre uma mente muito aberta a novas possibilidades (jeitos de fazer a mesma coisa).

  • Reserve um tempo TODOS os dias para fazer algo em relação ao seu desejo. Pequenas ações o levarão onde deseja. Se não fizer algo em direção ao que você quer você nunca chegará onde deseja.
Seguindo esta estratégia você terá um jeito mais prático de chegar onde deseja!

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES