Exercícios para curar asma

Tirados do Livro: Imagens que curam - Gerald Epstein


Imagens que curam: Asma

Nome: Floresta de Pinheiros
Intenção: Deter um ataque de asma
Frequência: No início de um ataque, de 3 a 5 minutos

Feche os olhos. Expire três vezes e visualize-se em uma floresta de pinheiros. Chegue perto de uma árvore e respire a fragrância aromática do pinheiro. Quando você respirar, sinta a expiração viajar por todo o seu corpo e sair pelas solas dos pés; veja o ar sair como fumaça cinza e se enterrar no chão. Então abra os olhos, respirando com facilidade.



Nome: Luz no lago
Intenção: Respirar normalmente
Frequência: Na medida do necessário, a cada 15 a 30 minutos, durante 2-3 minutos

Feche os olhos, expire três vezes e vá para o fundo de um lago, inspirando facilmente e expirando lentamente à medida que nele entrar e mergulhar. Sente-se no fundo do lago suavemente envolto por uma luz dourada. Depois, saia do lago e sente-se debaixo de uma árvore próxima. Pegue uma folha, toque-a e experimente sua textura. Então entre na folha e torne-se uno com o processo respiratório da folha. Depois, saia da folha, sentindo que sua respiração está regulada. Abra os olhos.

Nome: Exorcismo
Intenção: curar os pulmões.
Frequência: Diária (pela manhã), durante 3 minutos (ou durante 1 minuto, toda vez que você experimentar dificuldade de respirar), durante 7 dias

Feche os olhos. Expire três vezes. Visualize-se tirando a roupa. Veja-se em um espelho do pescoço para baixo. No espelho, com o dedo indicador da mão direita (esquerda se for canhoto) toque em seu peito desde a frente até as costas. Agora toque a área de maior desconforto e veja para quem você não consegue respirar, quer dizer, veja a face de quem aparece na área de desconforto. Quem está restringindo sua respiração e quem aparece na área de desconforto. Quem está restringindo sua respiração e que cor aparece no local ? Respire essa cor com longas e lentas expirações enquanto remove da área a pessoa que você tenha visto. No início, com toda a delicadeza; caso a pessoa não vá embora facilmente, empregue cada vez mais força, indo do gentil ao vigoroso, chegando se necessário, a ponto de usar um bisturi dourado para extirpá-la. Enquanto você estiver removendo esta pessoa, diga-lhe que ela não tem mais permissão de ficar no seu corpo, que ela tem que sair e permanecer a uma distância confortável do seu corpo novamente. Depois da remoção, veja a si mesmo tornando-se muito, muito alto e esticando as mãos para o céu até o sol. Tire um pedaço do sol com as mãos e coloque-o no espaço que acabou de ficar vago. Veja a área sarar e veja como está sua aparência e como você se sente. Então vista suas roupas novamente, respire uma vez e abra os olhos, sentindo que estará respirando com facilidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES