Onde você está agora?

Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências, só são úteis se
você estiver no lugar certo!


Vejam o exemplo desta história a seguir:


Por que os camelos são assim? 

 Uma mãe e um bebê, camelos, estavam por ali, à toa, 
quando 
de repente  o bebê camelo perguntou:

- Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?

- Claro! O que está incomodando o meu filhote?

- Por que os camelos têm corcovas?


- Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto,
precisamos 
das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos 
por sobreviver sem água.

- Certo, e por que nossas pernas são longas e nossas patas
arredondadas?


- Filho, certamente elas são assim para permitir caminhar 
no deserto. 
Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar melhor pelo deserto 
melhor do que qualquer um! Disse a mãe,toda orgulhosa.

- Certo! Então, porque nossos cílios são tão longos? De vez em
quando eles atrapalham minha visão.


- Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora

para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos 
pela areia e pelo vento do deserto!

-respondeu a mãe com orgulho nos olhos.

- Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o
deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios
são para proteger meus olhos do deserto. Então o que é que estamos
fazendo aqui no Zoológico?



Você está no lugar certo em sua vida? O conhecimento que você tem está 
sendo usado??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES