Milionarios e Bilionários

Você sabia que 85% dos milionários e bilionários não tem nenhum ensino superior?

Isso mostra que o que eles têm de mais importante, fora uma grande ideia é a autoconfiança para fazerem as coisas funcionarem para eles. 

Acredite em si mesmo e em seus planos. Se fizer isso, o mundo inteiro se voltará a você!!

Aqui vai uma historinha para ter sempre em mente!!

Procure agir sempre assim na sua vida, principalmente quando tiver opiniões contrárias a sua! Eu tenho essa história colada na capa da minha agenda, e ano após ano eu refaço uma copia e coloco na agenda nova. Aconselho você a fazer o mesmo!

Era uma vez uma corrida de desafio e resistência... para os sapinhos !

O objetivo era atingir o alto de uma grande torre, um teste impossível de ser feito. 

Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles quando começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena!!!  Esses sapinhos não vão conseguir...não tem jeito... coitadinhos não tem mínima chance..." 

E os sapinhos ouvindo isto começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo... A multidão gritava: "Isso é perda de tempo, se eu fosse você largava mão!!! Você não vai conseguir, é impossível... se fosse possível  os outros já teriam conseguido!..." E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um a um... menos aquele sapinho que continuava tranquilo... embora cada vez mais ofegante. Já no final da competição, todos desistiram, menos ele... A curiosidade tomou conta de todos, e eles totalmente assustados se entreolhavam para tentar entender o que presenciaram. 

Queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova descobriram... que ele era surdo!!! 

Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças do seu coração! Lembre-se sempre: Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos... 

Portanto, procure Sempre ser POSITIVO!!!!

Resumindo: Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos... 
Porque você pode. Tudo é possível!!!




Comentários

  1. Muito lega essa estorinha, embora já a conhecesse; sempre é válido ler e reler. Obrigada. Rosaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES