Deixando a opinião dos outros de lado para evoluir pessoalmente.

Evoluir significa dar um passo a mais deixando para  trás aquilo que não serve. O ideal é que seja feito com bastante confiança, mas nem sempre é assim que acontece. Para verdadeiramente evoluir você precisa ter a vontade genuína de ir a diante e crescer. Assim você conseguirá tomar todas as decisões que precisar para que isso aconteça.
 Muitas vezes essas decisões implicam deixar para trás algumas coisas e muitas vezes pessoas. Principalmente  o medo do julgamento dos outros. Medo de ouvir a opinião dos outros, pois elas sempre vão existir. Quando você pensa em tomar uma decisão e fica imaginando o que sua mãe irá dizer quando souber que você fez certa coisa, está se segurando e cultivando o medo interno de não ser aceito..mais uma vez.
Você nunca será 100% aceito, sempre terá pessoas que serão contra você ou que dirão coisas a toa. Quando essas pessoas que emitem julgamentos sobre você são considerados superiores por você provavelmente você terá ainda mais medo, simplesmente porque internamente acha que elas são de alguma forma melhor que você.


O que fazer com essa sensação em relação a esse tipo de pessoa? 


Irei ensinar um exercício de PNL que funciona fabulosamente!


Basta ao olhar ou imaginar essas pessoas a sua frete como se elas fossem crianças inofensivas. Imaginem elas menores ( tamanho) e vestidas como uma criança se veste..lacinho, segurando uma bola ou boneca. 


Porque que isso funciona ? 


Porque sua mente ao ver/imaginar esta imagem simplesmente entenderá que elas são crianças e que crianças não sabem muito das coisas, simples assim!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES