Prosperidade Financeira - terceira aula

Começando a manifestar resultados

Em se tratando de manifestar a energia do dinheiro em sua vida, você deve saber que deve dar somente aquilo que você já tem sobrando. Explicarei melhor: Se você der tempo, seus serviços ou mesmo dinheiro a alguém sem antes atender às suas necessidades, estará afastando a energia do dinheiro de si mesmo. 

Muita gente ocupa muito tempo fazendo tudo aquilo que não trará benefícios a si mesmo. Você deve sim ajudar aos outros, mas só depois que ajudar a si mesmo. Se este for o seu caso, pare tudo e mude de estratégia. Foque em coisas que realmente te darão resultados.  Você precisa sentir-se preenchido com o seu trabalho, e não com um sentimento de “eu tinha que fazer isso”, que trará somente o vazio.


Neste momento quero que observe sua vida e suas atitudes e pense em tudo aquilo que anda fazendo e que não está te trazendo nenhum resultado financeiro. Assim que descobrir que o jeito que está fazendo não está funcionando, determine-se a mudar a partir deste momento. É importante mudar a estratégia já, não deixe para amanhã porque poderá ser tarde demais.


Você tem o direito de escolher como quer viver sua vida agora. Qualquer mudança começa com o primeiro passo. Dê o primeiro passo hoje. Tome hoje uma atitude em direção ao que você quer.



Visualizando o seu futuro:


Ensinarei agora um exercício simples que lhe ajudará a imprimir o resultado desejado.

Imagine em sua mão esquerda uma bola de vidro e dentro desta bola imagine a si mesmo com uma carteira vazia em suas mãos.

Depois na mão direita imagine um cubo transparente e dentro do cubo sua imagem com uma ou várias carteiras cheias de dinheiro, de preferência notas grandes. Imagine-se feliz e em paz dentro do cubo.


Agora visualize muito bem as duas imagens. Sinta o peso de cada uma delas. Em seguida, pegue a bola de vidro da mão esquerda e jogue contra uma parede e veja-a estilhaçar-se todinha em milhões de pedacinhos.


Quanto ao cubo da mão esquerda, quero que imagine que ele está entrando dentro da sua nuca, fazendo de agora em diante parte de você. Imagine ele se encaixando direitinho, se precisar reduza-o de tamanho. Se preferir, em vez de colocá-lo em sua nuca, deixe-o guardado em uma estante dourada, imagine esta estante para si mesmo.


Pronto, exercício concluído! O que fizemos foi destruir a imagem associada à falta de dinheiro em você. Nossa mente não distingue a realidade do que não é real. Se fez o exercício como explicado, terá o efeito desejado.


OBS: Nossa mente é poderosa. Vou contar uma história que aconteceu de verdade e mostra o quanto nossa mente não distingue realidade do que não é real.


Um preso estava no corredor da morte e chegou o dia de sua execução. O deitaram em uma mesa e disseram a ele que cortariam seu pulso e que morreria assim que seu sangue acabasse. Ele não estava olhando. O que fizeram foi cortar muito superficialmente seu pulso, a ponto de nem sangrar. E debaixo de sua maca colocaram uma garrafa com um gotejador. O que se sucedeu foi que ele realmente morreu, somente por achar que seu sangue estava acabando. Foi ficando cada vez mais fraco até que seu coração parou. Mas o que ele ouvia não era seu sangue e sim a água do gotejador.


Nossa mente é assim, o que conseguir implantar nela com realidade, realmente se tornará real. Por isso é importante mantermos a imagem de nós mesmos como pessoas bem sucedidas. Imagine-se sempre feliz!!


Outra dica: Quando tiver que passar por um teste ou por algo que está em dúvida se conseguirá ou não, imagine somente o resultado! Por exemplo, se vai prestar um exame, imagine você depois do exame feliz e tranquilo tomando um chá na casa de um amigo, aliviado e contente. Isso realmente funciona!!!



Namastê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES