Para refletirmos!

Frase:



"Se você pensa que pode ou pensa que não pode, das duas maneiras você estará correto."


Henry Ford




Tire o "S" da Crise!

A frase que me dá muita inspiração sobre momentos difíceis vem do homem que construiu a empresa que hoje tem o maior faturamento do mundo, Sam Walton, fundador da rede Wal-Mart: “Ouvi muito falar de uma tal de recessão, fiz uma reunião com minha diretoria e resolvemos não participar!"


Se alguém ficar teimando em falar de crise mande “plantar batatas”. Crise em nosso país não é uma piada de salão, é uma piada de mau gosto. Diga não a crise. Crie!

Assim como um diretor de cinema, mudando o ângulo da câmera, o volume e o tipo de música, transformou todo o efeito que o filme possa ter sobre a platéia, você também pode mudar o efeito que qualquer experiência na vida possa ter sobre você.


A chave do sucesso é amar a vida, amar o que faz. Você conhece alguma pessoa que alcançou grande sucesso fazendo o que odeia?

Você pode não pintar tão bem como Picasso... Mas pode fazer o melhor para encontrar um trabalho que te revigore e te faça feliz. Resultado é apenas conseqüência.

William Shakespeare disse: “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que sempre poderíamos ganhar, por medo de tentar”.

A crença no fracasso, na crise, é uma maneira de envenenar a mente. Concentre-se na solução, não no problema. Não coloque o seu foco no “defeito”.

Se você acredita em sucesso, ficará fortalecido para consegui-lo... Se acredita em fracasso, sua crença o levará para este caminho. A escolha é sua.

A crise é igual a droga. A falsa “magia” das drogas reside dentro da mente, nas drogas.



O Rei Salomão disse: “O homem, assim como ele pensa, assim ele é”. O poeta romano Publius Vergilius Maro, ou simplesmente, Virgílio, disse: ”Eles podem porque pensam que podem”.

Você não vai conseguir a casa dos seus sonhos se achar que não pode.

Lembre-se, toda experiência humana, tudo que já disse, viu, ouviu, sentiu, cheirou, degustou... Tudo está arquivado em seu cérebro.

Busque melhorar... O conhecimento é uma das grandes armas para quebrar as algemas do limite.

Diga não a crise! Tire o “S” da crise! Crie!

Pense nisso, um forte abraço, Namastê!

Comentários

  1. Perfeito ! Me fez refletir e acreditar ainda mais em mim mesma, obrigada Cris ! Namastê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES