A primeira coisa que eu consegui com minha mente.

Quando eu descobri que poderia pensar/mentalizar o que eu queria (lí sobre isso em um livro) achei a idéia meio maluca mas fiquei muito curiosa e resolvi tentar. A primeira coisa que descobri é que não é tão simples assim. Como sou persistente continuei imaginando/pensando.. A primeira coisa que eu quiz foi tentar achar um emprego. Eu tinha 14 anos. Imaginei um emprego (não pensei do quê, o que foi um erro). Simplesmente imaginei que teria um emprego, fiquei mentalizando e de repente tive uma idéia: Precisava mudar de escola. Na época eu estudava em uma escola pública normal, não técnica. Quando essa idéia surgiu na minha mente, em seguida ouvi minha colega comentar a respeito de escolas técnicas, eu nunca tinha me interessado por esse assunto.. Ela disse que para entrar nessas escolas eu precisava prestar um "vestibulinho". Eu estava no final da oitava série. Não pensei duas vezes. Convenci meu pai rapidamente e uma semana depois fui para a fila de inscrição. Me inscreví para a prova, não estudei e passei! (nota: na época era péssima em matemática, geografica etc.. sempre passava raspando..). Lógico que antes da prova eu mentalizei que passaria.. Passei em contabilidade/técnico. No primeiro mês de aula descobri que poderiamos concorrer a vagas de estágio a partir do segundo ano. Continuei mentalizando que teria um emprego, só que desta vez com um detalhe:um estágio ! Ainda estava no primeiro ano, mas fiquei sabendo de um lugar que estava contratando jovens da escola para trabalhar na Caixa Economica Federal. Resolvi ir até lá e fazer minha inscrição. Ninguém disse nada a respeito de eu estar no primeiro ano.. Então, consegui a vaga ! Comecei a trabalhar em uma semana ! Fiquei lá uns 4 meses. Mas aí comecei a mentalizar algo melhor: um emprego onde eu pudesse ser efetivada quando acabasse o estágio. Em pouco tempo conheci uma moça no pátio da escola (Milene), ela do segundo ano em secretariado. Começamos a conversar e ela disse que trabalhava como estagiária em uma empresa multinacional e que lá estava precisando de outra estagiária do curso de secretariado (eu era de contabilidade). Disse para ela que gostaria de ir, mas que não era do curso de secretariado.. Ela disse que não fazia mal, que ela daria um jeitinho de me colocar para fazer a entrevista. Ela colocou no papel que era secretariado o meu curso e do segundo ano. (Eu era do primeiro ano de contabilidade !)  Estive todo o tempo mentalizando que conseguiria. Fiz a entrevista, passei e ninguém disse nada a respeito do meu curso/ano. Essa foi minha primeira e segunda prova de que através da minha mente eu poderia conseguir o que queria..

Cris em 05/01/07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES