Trabalho com Radiônica - Que tal destravar?



Tenho feito um trabalho de radiônica em conjunto com uma amiga minha que tem dado bastante resultado, justamente porque ambas estão trabalhando em conjunto, ela faz uma parte e eu outra.

Que tal experimentar?

Funciona assim:

Por 15 dias iremos trabalhar sua energia através da sua foto com o objetivo de destravar sua vida, ou seja, tirar os impedimentos. Ao fazer este processo você se sentirá mais seguro e as coisas vão começar a acontecer, simples assim!

Durante os 15 dias ela ira conversar com você (e eu se precisar) e te orientar via whattsApp.

Fizemos uma promoção para você experimentar, estamos dando 50% de desconto, então aproveite!

Valor com 50% de desconto: R$ 120,00 (para 15 dias)

Para começar é só fazer o depósito e depois me enviar o comprovante.

Banco do Brasil
Agência: 4334-6
Conta Corrente: 9846-9
Rosa Cristina Longhi

Grata!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bloqueio da prosperidade - Constelação Familiar

Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏

DOR DE CABEÇA OU ENXAQUECA