A Magia do dia de Reis – 2016 pode ser o SEU ano da virada!

Pessoal, este é o momento!

Até o dia de REIS (dia 6/1/2016 - Quarta) você deve definir com bastante detalhes o seu planejamento pessoal para 2016. O que você deseja?

Vou dar algumas dicas de como fazer isso de forma eficaz!

Sem viajar pessoal, escolham coisas nas quais você PODE e VAI assumir o COMOfazer! (o universo vai conspirar a seu favor somente se você se colocar na estrada certa!)

Transforme o seu plano pessoal para 2016 em 5 frases curtas, diretas e positivas e passem todos estes dias com estas frases na cabeça (cantarolando/repetindo como se fosse uma musiquinha que não saí da sua cabeça).

Use o EU SOU quando possível no começo da frase e lembre-se de sentir (importantíssimo) que pode acontecer. Sinta que merece sim! (e por isso vai assumir o “como”).

Alguns exemplos de frases:

Eu sou capaz e vou emagrecer; Eu sou merecedor e vou me matricular na faculdade..; Eu sou inteligente e vou aprender.. ; Eu vou conquistar um carro novo este ano e por isso vou começar a me planejar desde já; Eu vou conseguir um emprego maravilhoso; Eu vou encontrar um companheiro maravilhoso; Eu sou merecedora; Eu sou feliz; Eu sou equilibrada etc.

Lembrem-se em fazer um planejamento semanal para conquistar o que deseja! E comece desde já!

É possível que mudanças aconteçam sim na sua vida.



Quando você decidir realmente mudar vai assumir o “como” e vai atrás do que for necessário para isso acontecer. Você moverá céu e terra (não os outros!).


Quando a gente quer de verdade a gente descobre como, a gente muda, a gente estuda, a gente busca informações nos lugares certos, a gente faz terapia para tirar as travas..

Quem decide querer consegue com certeza. Aqueles que desistem não entendem que os obstáculos são somente um trampolim para o aprendizado, para o crescimento..(e que os obstáculos podem ser retirados, basta saber como..)

Eu consegui, você pode conseguir também!!

E feliz 2016! Que VOCÊ consiga iluminar sua vida!

Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário